10 março 2013

Fix a Heart - Capitulo 5

Annelise estava deitada no piso frio, com a cabeça ao lado da privada. Os cabelos estavam bagunçados e alguns fios grudavam em sua testa, respirava devagar, como se não tivesse forças para tal ato. Estava pálida e meio doente. O cheiro do lugar explicava o estado da garota.
Ela vomitara ate não poder mais levantar.
Como se isso já não fosse ruim o suficiente, o que realmente fez meu estomago embrulhar e meu cérebro mandar ordens para que eu saísse correndo daquele quarto se devia a pequena poça de sangue acumulada embaixo do pulso direito de Anne. Pulso este que estava completamente mutilado. Uma lamina jazia jogada dentro da pia, coberta de sangue. Minha boca ficou seca. Adentrei o banheiro rapidamente, ergui Anne e a coloquei sentada na privada.
- Anne? Anne? - chamei, desesperado. Sua respiração estava falha e seu coração batia descompassado. Peguei uma toalha, molhei-a com água fria e coloquei em volta do pescoço da garota inconsciente a minha frente. Deixei-a escorada entre a parede e o armarinho enquanto procurava a maleta de primeiros socorros. Limpei os cortes do pulso de Anne e fiz um curativo. Anne suspirou e abriu os olhos lentamente, enquanto gemia de dor.
- Justin? - resmungou ela, com a voz falha e baixa. Não passava de um sussurro.
- Anne? Você está bem? Como está se sentindo? Como posso te ajudar? - as perguntas saíram velozes por meus lábios. Anne respirou fundo e enfim fixou seus olhos em mim, deixando uma lagrima cair.
- Preciso de um banho frio. - disse ela. Engoli em seco. Banho frio? Serio mesmo? Eu dar banho nela? Respira Bieber, você consegue. Assenti e a coloquei de pé. Tirei suas roupas, deixando-a apenas com as peças intimas, liguei o chuveiro e a enfiei debaixo da água corrente. Anne gemeu em protesto, mas ão tentou sair do box.
- E agora? - perguntei. Estava mais perdido que filho de puta em dia dos pais.
Anne respirou fundo e me fitou. Suas iris estavam opacas, apagadas, era como olhar para um poço vazio. E acho que ela se sentia como um poço vazio.
- Pode ir embora, eu me cuido daqui pra frente. - disse ela. Contive uma risada sarcástica.
- Pra você vomitar de novo? Pra você se cortar? Oh não, eu fico aqui. Me diga como ajudar. - falei. Annelise fez careta, mas não se opôs
- Preciso comer algo. - disse ela por fim.
- Ok. Não demore, se não eu volto aqui. E eu não to brincando. - avisei. Coloquei as roupas sujas no cesto, e olhando fixamente para Anne, joguei a lamina no lixo. Ela desviou o olhar do meu. Suspirei alto e sai do banheiro. Já na cozinha, me pus a preparar uma sopa de legumes. Anne estava fraca, precisava comer, mas nada muito forte, se não ela poderia vomitar novamente.

Seria possível Anne ser bulímica e se automutilar? Se alguém me dissesse isso ontem, eu riria da cara da pessoa. Mas não hoje. Não depois do que eu vi. Sabia que aquilo não era recente, e sentia vontade de me chutar por não ter percebido que Anne estava sempre usando munhequeiras ou blusas de manga longa. Por isso Caitlin estava tão preocupada,  Por isso Chaz ralhava com ela por causa da comida e Ryan vivia dizendo o quão linda ela estava... A garota era completamente insegura consigo mesmo e isso a levava a bulimia. Mas e os cortes? Não entendia o motivo, e não sabia se estava preparado para descobrir.
Depois de colocar a sopa no fofo, resolvi informar Caitlin sobre os acontecimentos. A garota devia estar arrancando os cabelos de preocupação.

"Podia ter me avisado, se eu soubesse teria sido mais rápido e teria me preparado para ver aquilo. Ela está bem, fica tranquila."

Cliquei em enviar, e segundos depois a resposta chegou.

"Desculpe, mas eu prometi manter segredo."

Ouvi passos na escada e guardei o telefone no bolso. Anne parou na porta da cozinha, vestida com uma camiseta enorme dos Beatles, shorts jeans e meias ate as coxas.
- Você tá bem? - perguntei. Que pergunta idiota Bieber, puta que pariu, se joga da ponte.
- Melhor. - disse ela, com a voz fraca. - Faminta na verdade e bem cansada.
- - Também pudera. - não pude evitar o tom irritado de minha voz. - Fiz uma sopa, daqui uns minutos estará pronta.
- Obrigada. - Anne sorriu discretamente.
- Você devia deitar e descansar. - sugeri.
- Se eu deitar, volto a pensar nos motivos que me fizeram estar fraca, e se eu pensar, volto para aquele banheiro terminar o que não consegui com aquela lamina. - Anne disse. Estremeci.
- Então fique aqui e não pense em nada. - falei. Anne sentou na bancada, e não dissemos mais nada ate a sopa ficar pronta.
- Não vai perguntar nada? - disse ela, quando coloquei o prato de sopa a sua frente.
- Quer pão? - perguntei. Ela assentiu e entreguei um a ela. - Coma.
Anne semicerrou os olhos, mas logo desistiu de retrucar e se pôs a devorar o prato de sopa.
- Mais? - ofereci. Ela negou. Coloquei o prato na pia e a ajudei a ir para a sala. A garota realmente estava fraca. Anne ligou a TV e sentamos no sofá.
-  Não vai perguntar nada? - repetiu.
- Não. - disse por fim. - Não hoje pelo menos. Você não precisa de alguém pra te repreender, ou te lembrar dos motivos pelos quais você fez aquilo. Só estou aqui pra te ajudar. Você precisa de um ombro amigo, só isso. - expliquei. Anne deixou uma lagrima cair.
- Posso te abraçar? - pediu ela, tentando conter o choro.
- Deve. - puxei-apara meus braços e ela agarrou-se a mim fortemente. 

Anne chorou grande parte da tarde em meus braços, enquanto eu lhe dizia coisas reconfortantes. Horas mai tarde, Anne adormeceu e a coloquei em sua cama. Fiquei em sua casa ate Caitlin chegar desesperada e só resolvi ir embora quando ela me disse que passaria a noite com Annelise.
- Qualquer coisa me liga Caitlin. - falei da porta.
- Ok. E obrigada Justin. - Cait sorriu agradecida. Assenti e sai da casa.
- Cuida dela Caitlin. - falei por fim. Caitlin assentiu. Caminhei lentamente para casa, tentando esquecer os acontecimentos ruins daquela tarde.

Notas: Heeeeeeeeey babes, tudo bem? To feliz com vocês, meus dez comentários estão lá, bem divosos! Orgulhosa de vocês, quero dez nesse capitulo também. Ele tá grande né? Compensou o outro? Espero que sim. Bem, qualquer coisa, me catem no twitter ou no grupo do face pra quem faz parte. E se quiserem que eu avise sobre o capitulo novo, deixe nos comentários o user. É isso, beijão gatas XxGrazie (@mylifesdrew)

12 comentários:

  1. Que lindo o Bieber cuidando dela :)

    Continua

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Justin porque tão fofo e perfeito? ai ai quero um menino desse pra mim u.u kspsksspskp ameeeeei grazi <3 Xx Leti

    ResponderExcluir
  3. ''- Posso te abraçar? - pediu ela, tentando conter o choro.
    - Deve. - puxei-a para meus braços e ela agarrou-se a mim fortemente.'' EU TAMBEM QUERO!!!!! qual botão aperta pra ter o abraço do justin? esse capítulo ficou tão fofo :( quero maissss!! e grazi, me avisa quando postar, meu fc é @thankzjbiebz. Beijo, Thay.

    ResponderExcluir
  4. omg amg está pft. desculpa n comentar ontem (quando eu li) minha internet não estava funcionando (nada legal) e ai eu fui pro inglês depois, quando cheguei fui fazer minha tribuna, ai nem voltei pra comentar.
    Mas hoje (12/03) estou aqui comentando porque eu amo quando você posta, e puts esqueci de te indicar lá na minha postagem (sorry)
    pfv continua logo sua linda.
    Te amo
    xx May

    ResponderExcluir
  5. conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. esperando pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  7. To aqui de novo kkk Grazi vc pode me avisar no tt? eu desativei o facebook hehe meu fc é esse: withyoujdb_ Thank uuu ! Xx Leti

    ResponderExcluir