19 janeiro 2013

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 30


Notas: Hey morangas, tudo bem? Cá estou eu novamente! É faltei uma semana, mas em minha defesa digo que consegui escrever um ótimo capitulo e tenho uma má noticia pra vocês... Esse é o penúltimo capitulo. Sim,a fic acaba em mais dois capítulos, resolvi terminar logo porque realmente não gosto de enrolar. Mas como vocês são super divas eu resolvi postar outra fanfic assim que terminar essa, então vocês ainda me terão por um boom tempo. ashauhsa Aproveitem o capitulo, comentem e avaliem lá embaixo ok? Beijoos

---------------------------------------------------------------------------------------

Juslie chegou à fazenda as nove da manha. Justin carregava Julie nas costas, e estes vinham rindo e falando besteiras durante todo o caminho. Entraram na casa e encontraram Pattie, Molly, Bruce, Diane e Kenny tomando café da manha.
- O que aconteceu? Porque a Julie está rindo feito uma hiena? - Molly perguntou e Julie riu ainda mais.
- O Jus... O Jus... Ele caiu no barro. - Julie disse e gargalhou.
Justin fez careta.
- Não foi engraçado. - falou ele.
- Foi sim! Ele tipo, caiu de costas e as pernas dele levantaram pra cima. - Julie comentou e riu ainda mais. Há essa hora, todos já riam de Justin, que fechava a cara ainda mais.
- Afe, cansei de vocês. - Justin resmungou e deu as costas. Ao fazer isso, Julie teve uma crise histérica de risos, pois a calça do garoto estava toda barrenta. Justin ignorou a crise da namorada e foi para o sótão.
- Ele ficou bravo, Julie. - Kenny disse quando a garota se acalmou.
- É que vocês não viram! Serio, foi muito engraçado. - disse ela.
- Deve ter sido... Mas você sabe como o Justin é, fica emburrado por qualquer coisa. - Pattie disse.
- É, eu sei... Vou esperar ele tomar banho pra pedir desculpas. Se eu vir ele sujo, volto a ter crises histéricas. - Julie disse e pegou um muffin pra comer. Bruce e Diane apenas riram.


No andar de cima, Justin saia do banho enrolado apenas com uma toalha branca felpuda na cintura, e secava o cabelo com outra. Ouviu a porta se abrir, mas não se virou para ver quem era. Ate porque, apenas Julieta entrava ali.
Sentiu os braços quentes da menina envolverem sua cintura, e quis sorrir, mas apenas continuou secando o cabelo com a toalha.
- Tá bravo? - Julie perguntou. - Jus?
Justin nada respondeu.
- Ai Jus, eu tava só brincando... Não fica bravo comigo. Você sabe que eu odeio quando você fica bravo comigo, parece que fico incompleta... Por favor, me desculpa?
Justin sorriu e se virou de frente para ela, que corou ao ver o peito nu dele.
- E quando eu não te desculpo sua chata? - perguntou ele e deu um selinho em Julie.
- Eu sou chata? Você que fez todo um fiasco! - Julie disse exasperada.
- Dramática. - Justin suspirou e foi se vestir.
- Vou tomar banho. - Julie correu para o banheiro ao ver que Justin ia tirar a toalha da cintura.
- Julie!
- Sim? - perguntou ela e pôs a cabeça pra fora do banheiro.
- Você já me viu sem isso... Pra que esse drama? - perguntou ele. Ela deu de ombros.
- Tem luz aqui Justin! - disse ela e voltou pro banheiro, ouvindo a gargalhada do namorado.

***

- Cadê o tio Jeremy? - Julie perguntou ao descer do avião de mão dada com Justin. Haviam acabado de desembarcar em Toronto, e estavam procurando por Jeremy para poderem pegar suas malas.
- Eu não sei... Ele disse que estaria no Starbucks. – Justin disse.
- E porque diabos estamos em frente ao Burger King? – Julie olhou para Justin indignada.
- Poutz, é verdade. – ele riu.
- Porra Justin, você tá bem lesado hoje menino, credo! – Julie soltou a mão dele e saiu arrastando as malas ate a Starbucks, enquanto Justin ria sozinho.
- TIO JEREMY! – Julie gritou ao avistar o homem sentado na mesa da ponta do estabelecimento.
- Julie! Como você cresceu! – Jeremy disse e abraçou a garota. - Cadê o Justin? – perguntou ele.
- Deve tá vindo ai... Teu filho tá bem perdidiho hoje Jeremy.
- PAI! – ouviu Justin gritar. Julie virou-se. O namorado vinha arrastando sua mala e uma caixa de chocolates. ‘Desgraçado’ resmungou ela, sabia que Justin ia tortura-la com os chocolates.
- Filho! –Jeremy exclamou e abraçou Justin. – Porque demorou?
- Fui comprar chocolates pra Julie, mas então lembrei que ela não os merece. – Justin falou e deu de ombros.
- Crise? – Jeremy riu.
- Não. – Juslie falou junto. Julie revirou os olhos.
- Me dá esses chocolates Bieber.
- Já disse que você não os merece. – Justin deu de ombros.
- Cala a boca e me dá os chocolates! – disse ela irritada. Jeremy riu e arrastou os dois, que ainda brigavam, para o carro.

***

- JULIETA! – Julie ouviu os gritos desesperados de Justin no segundo andar, e riu, pegando Jazmyn no colo e saindo correndo.
- JULIETA! JAZMYN! – Justin berrou.
- Ele vai nos matar! – Jazmyn disse. Apavorada.
- Não vai nada Jazzy... É só a gente fazer cara de coitadas que ele nos perdoa pelas jujubas. – Julie disse e Jazmyn riu.
Justin as encontrou sentadas na beira da piscina. Ele estava puto.
- Porque vocês comeram minhas jujubas? – perguntou ele, irritado.
- Porque nós queríamos! – Julie disse. Jazmyn assentiu.
- E o que vocês tem para me fazer não matar vocês?
- Cara de coitadas! – Jazmyn disse e Julie caiu na gargalhada.
- Hein? – Justin resmungou.
- Não Jazmyn, é pra fazer cara de coitada! – Julie sussurrou no ouvido da menininha.
- A gente tava com fome Bieber. – Jazzy disse e fez bico. Justin revirou os olhos.
- Você está perdoada Jazzy. – disse ele. A menina pulou do colo de Julie, beijou o irmão no rosto e correu pra dentro de casa.
- JAZZY, NÃO ME DEIXA AQUII! – Julie gritou, mas a menina não voltou.
Justin sorriu sacana e se aproximou de Julie lentamente. Sabia que ia sofrer com a vingança dele, mas não se importou.
- Justin...
- Você comeu minhas jujubas! – acusou ele. Aproximava-se cada vez mais. Julie não tinha pra onde ir, a não ser para a piscina, e isso estava fora de cogitação. Para ela.
- Eu... Jus... Foi sem querer! – Julie mentiu. - Não sabia que eram tuas.
- Sabia sim, todas as jujubas dessa casa são minhas. – disse o garoto. – E agora você vai pagar.
- Ok, eu te compro um saco tamanho família ok? – Julie sorriu.
- Acho que não. – Justin riu e se jogou em cima de Julie, fazendo os dois cair na piscina. Julie gritou com o impacto e engoliu uma boa quantidade.
- JUSTIN! EU NÃO ACREDITO! VOCÊ É LOUCO? BEBEU HOJE? – Julie berrava irritada. Justin a prensou contra a parede da piscina e a beijou.
- Cala a boca Julie. – resmungou ele e voltou a beija-la. A garota não tentou impedi-lo. Sabia que os dois eram como imã e metal, depois de próximos era difícil de desunir.

***

- Vem Julie! – Justin gritava e arrastava Julie pelo parque.
- Bieber! Qual parte do estou com frio e quero ficar em casa tomando chocolate quente com a Erin que você não entendeu?
- Toda essa parte ai. – Justin disse e a garota riu. Pulou nas costas do namorado e mordeu o pescoço dele.
- Espero que esse passeio valha a pena. – Julie disse.
- Vai valer... Bem, na verdade não. – Justin riu.
- Aonde nós vamos? – Julie perguntou. Justin sorriu.
- Starbucks. – deu de ombros e logo levou um tabefe de Julie. – Ai Julieta.
- Não acredito que você me tirou de casa só pra ir ao Starbucks, Justin Bieber. – Julieta disse indignada.
- Ah Julie, estamos naquela casa há quatro dias e ate agora você só tem dado atenção pro Jaxon e pra Jazmyn. Eu tô carente! – Justin fez bico, e Julie lhe deu um selinho.
- Tudo bem namorado carente, essa tarde eu sou só sua. – disse ela e Justin abriu um sorriso enorme.

***

- Para de tacar cupcake na minha cara Drew! – Julie riu pela quinta vez naquele minuto.
- Mas é legal te irritar. – Justin de ombros e sorriu, logo beijando o nariz da namorada.
- Hey?
- Uhum? – Julie fitou os olhos cor de mel do garoto ao seu lado. Ele sorriu.
- Te amo. – disse ela. Julieta sorriu e o beijou de leve.
- Te amo mais bebe. – Julie riu.
- Adoroooo quando você me chama de bebe!
Julie riu.
- Bebe? – chamou ela.
- Hum? – Justin fez careta.
- Vamos pra casa? Estamos aqui há quase quatro horas! – Julie exclamou.
- Ah não... Lá em casa você me esquece e eu fico carente. – Justin falou.
- Não vou te deixar... Vamos assistir Smallville e comer pipoca o resto da noite ok? – Julie sorriu.
- Afe Julie, a gente tem coisa melhor pra fazer de noite. – Bieber resmungou e levou um tapa. Julie corou.
- Cala boca, não fala essas coisas um publico. – ela sussurrou constrangida.
- Se acostuma amor, eu sou assim. – Justin deu de ombros. - Vamos? Tô tão ansioso pra ver Smallville. – ele sorriu safado e levou outro tapa.
- Cala a boca seu pervertido! – ela riu.
Justin pagou a conta e o casal saiu de mãos dadas da Starbucks. Foram fotografados de longe, mas nada que pudesse realmente irrita-los. Final, aquela era a vida de Justin, e eles como casal sabiam que viveriam sob os holofotes ate aparecer outro casal bombástico no mundo da fama.

7 comentários:

  1. Próximo capítulo vai ser hot ou é impressão minha? haha Amo tanto essa fic que nem acredito que já vai acabar. :( Beijo, Grazi./ Thay

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu quero mais agr, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que coisa mais fofa!!!! Por mais que eu queira saber o que vai acontecer, eu não quero que acabe! Aaaah! O que eu faço?

    A fic ta perfeita... Simplesmente perfeita. Fofa, romântica, divertida, picante, tudo na medida certa!

    Ja mencionei que eu amo essa fic? Velho, eu fico relendo o primeiro beijo deles sempre que to sem inspiracao pra minha fic e a sua escrita me inspira, de boa. :)

    Amo aqui e vou sentir muita falta, mas se a fic vai acabar pra continuar com esse nível de perfeição, eu entendo. Porque estragar uma fic dessas ia ser tipo, crime intergalaxico!

    Aguardando ansiosamente para o próximo capitulo

    Xoxo
    Katrina

    ResponderExcluir
  4. annnnnnw q liiindo n acredito q ta acabando :"(
    ebaaa outra fic \o/
    continua

    ResponderExcluir
  5. to TAO triste pq ta acabando, quero um final BEM BOMBASTICO, mais que otimo hein hahhaha amo mais que tudo essa historia... vai postar o link da proxima fic aqui né. porfa

    ResponderExcluir