05 janeiro 2013

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 29


Notas: I'M BAAAAAAAAAAAAACK! Ok, sem drama! Mas como prometi, voltei dia 5! Tava morta de saudades de vocês e cara, essas ferias não ajudaram de nada porque eu terminei o capitulo agorinha! shahsau Bem, começamos com as noticias... Não vou mais responder os comentários, mas juro que leio todos! Eles colorem meu dia. Segundo, a fic não vai se estender por mais que 10 capítulos. Pois er, eu nunca pretendi fazer ela super comprida, e bolei um fim bem legal pra ela. Três... Essa vai ser a ultima fic que eu posto aqui. Vou parar de escrever fanfics e focar nos meus livros inacabados. Só vou terminar a fanfic que estou postando no obsession e depois já era. Bem, é isso. Espero que gostem do capitulo, e de preferencia coloquem a musica They Don't Know About Us da One Direction pra tocar. Ela foi crucial para esse capitulo ser acabado. Beijos gatas, não me odeiem Xx

***

O sol invadia o quarto pelas frestas da cortina escura, os passarinhos cantavam do lado de fora do cômodo, havia roupas espalhadas pelo chão, um casal dormia abraçado na cama. Podia-se sentir o sentimento entre eles, mesmo desacordados a quilômetros de distancia. Amor. Puro e sincero.
Julie dormia tranquilamente, sonhava com o que havia acontecido na noite passada, e acabava sorrindo timidamente por tais lembranças. Justin já estava acordado há algum tempo, observava a menina em seus braços... Agora uma mulher. Uma mulher que havia lhe proporcionado a melhor noite de sua vida. Não haviam feito só sexo, não tinha sido um ato carnal movido apenas por desejo. Tinham feito amor, e pela primeira vez na vida, Justin tinha certeza de como era amar. Ele sentia a diferença. Ambos eram tão inexperientes nessa área que Justin sentia certo medo. Ele não podia ter decepcionado Julie.
Naquele momento, era ainda mais claro que pertencia um ao outro, e o fato de terem feito amor juntos pela primeira vez apenas reforçava aquela declaração.
Justin sorriu e beijou a testa da amada, lhe acariciando os cabelos.
- Eu te amo. – sussurrou ele, fitando o rosto sereno de Julie. Ela sorriu.
- Eu te amo mais. – disse Julieta, com a voz falha devido ao sono. Abriu os olhos e piscou algumas vezes. Alargou o sorriso quando Justin entrou em foco para seus olhos.
- Há quanto tempo está acordada?
- Não muito... Na verdade, acordei bem cedo... Mas fiquei te vendo dormir e ouvindo as batidas do teu coração e dormi de novo. – Julie disse. Justin riu e a beijou apaixonadamente.
Após o beijo, ficaram se fitando... Sentiam-se completamente estranhos, mas era um estranho feliz. E de alguma forma, sentiam-se envergonhados pela noite passada.
Julieta se perguntava se havia correspondido as expectativas do menino, e este se perguntava se havia sido como ela sonhara.
- E há quanto tempo você está acordado? - Julie perguntou. Sentou-se na cama e deu um selinho leve no namorado.
- Para ser sincero eu não sei. Mas não faz muito tempo. - disse ele.
Julie olhou para o relógio e suspirou.
- Você devia ter me acordado.
- Por quê? Você fica linda dormindo. - Justin disse e Julie corou. Ele abraçou a menina e deitou por cima de seu corpo, distribuindo beijos por toda extensão de seu rosto e pescoço. - Você é linda o tempo todo.
- Você está me deixando sem graça. - Julie disse, fazendo-o rir.
Justin fitou os olhos esverdeados da amada e abriu um sorriso de lado.
- Posso te confessar uma coisa?
- É claro. - Julie disse, curiosa.
- Ontem foi a melhor noite da minha vida.
- Então... Não foi um desastre? - perguntou receosa. O garoto bufou.
- Claro que não! Não acredito que estava pensando essas coisas, Julieta.
- Ah, sei lá Justin... Podia não ter sido do jeito que você imaginava, podia ter sido ruim, ou ate um desastre. - Julie disse. Justin riu e sacudiu a cabeça, incrédulo.
- Pode tirar essas ideias dessa cabecinha agora... Foi incrível. - disse ele e Julie sorriu, logo o beijando intensamente.
- Eu te amo. - disse ela.
- Eu te amo mais. Mas ainda vou te punir pelos pensamentos idiotas. – Justin alertou. Julie arqueou a sobrancelha, confusa, mas assim que viu o sorriso sacana tomar conta do rosto de Justin, saiu da cama correndo desesperadamente, com ele a seguindo.
- Sai Justin! Nada de cócegas! – Julie gritou quando o garoto a encurralou na cozinha.
- Porque não Julie? É tão divertido te ver rindo. – disse ele. Julieta lançou lhe um olhar macabro, mas Justin não recuou. Apenas pegou-a pela cintura e jogou no sofá, logo enchendo a garota de cócegas.
- Para Justin! – Julie dizia entre risos.
- Qual é a senha?
- Ai meu Deus, você sempre troca a maldita da senha! – Julie resmungou. Justin ameaçou voltar a fazer cócegas.
- ESPERA! Me dá uma dica amor? – pediu a garota fazendo manha. Justin abriu a boca, incrédulo.
- Não acredito!
- O que?
- Você acertou!
- Hein?
- A senha era ‘amor’.
- Tá brincando? – Julie perguntou pasma.
- Quem me dera... – Justin resmungou.
- CARA, EU SOU MUITO FODA! – gritou a garota e saiu fazendo dancinha pela casa.
- Chataaaaa! – Justin disse.
- Shiu! Faz o café que eu vou tomar banho.
Justin arqueou a sobrancelha.
- Porque EU tenho que fazer o café enquanto VOCÊ toma banho? – perguntou indignado.
- Porque você me ama e eu vou te recompensar no almoço. – Julie disse e beijou Justin lentamente.
- Ok. Acho que posso fazer o café. – disse ele por fim, arrancando uma risada da amada.
- Eu vou tomar banho. – disse ela e subiu correndo para o quarto. Justin riu e logo se pos a fazer o café.

***

Juslie se encontrava no sofá, abraçados e cobertos por um enorme edredom. Caia um temporal na rua, o que os impossibilitou de ir embora do chalé.
- Ligou para a casa da vovó Diane? – Julie perguntou.
- Sim... Minha mãe disse que é para ficarmos aqui e só voltarmos pra casa quando a chuva parar. E pelo que vi no noticiário, vai chover o resto do dia. Julie assentiu e se aconchegou mais nos braços do amado, que a cobriu com o cobertor.
- Que saco... Queria aproveitar o dia na rua. – Julie disse.
- Prometo que nas tuas férias voltamos pra cá. – Justin disse. Julie deu um meio sorriso.
- Tudo bem... O que vamos fazer?
- Sei lá...
- Vamos fazer uma twitcam? – Julie sugeriu. Justin sorriu animado.
- Vamos sim, vou pegar o notebook. – disse ele e subiu correndo. Julieta ajeitou o cabelo e checou se sua cara estava pavorosa. Deduziu que estava apresentável.


People say we shouldn't be together.
Too young to know about forever.
But I say they don't know what they talk talk talkin' about.

Cause this love is only getting stronger.
So I don't wanna wait any longer.
I just wanna tell the world that your mine, girl.
Ohh

- Voltei. – Justin disse sorrindo e colocou o notebook na mesa de centro. - Pronta?
- Claro Bieber, já nasci pronta. – Julie brincou.
- Não duvido. – disse ele.
Justin fez o login no twitter e logo entrou na twitcam.
- Um tweet avisando e bum! – Julie disse e os dois riram.
‘Twitcam agora beliebers! #LEGGO’ postou ele no micro blog e em segundos, já tinham cinco mil pessoas esperando o vídeo. Justin riu e iniciou a twitcam.
- Hey girls. Tudo bem com vocês? – perguntou ele. – Eu estou bem... Na verdade, ótimo.
- Sai Bieber, me deixa aparecer! – Julie empurrou Justin e os dois passaram a dividir a tela.
- Tudo bem meninas? – perguntou ela. – Não sabemos quanto tempo ficaremos aqui, é provável que o limite de pessoa ultrapasse rapidamente e a twitcam caia, mas vamos responder o maior numero de perguntas possíveis. Certo Jus?
- Certo. Vamos a primeira pergunta… ‘Onde vocês estão?’ Estamos presos num chalé na fazenda da minha avó. Está caindo o mundo lá fora. – Justin disse.

They don't know about the things we do.
They don't know about the "I love you's".
But I bet you if they only knew,
They will just be jealous of us.
They don't know about the up all night's.
They don't know I've waited all my life,
Just to find a love that feels this right.

Baby, they don't know about,
They don't know about us.

- Segunda pergunta... ‘Vocês realmente estão juntos?’ – Julie olhou em duvida para o garoto ao seu lado, e este sorriu encorajando-a. – Sim, estamos juntos. Sabemos que é uma noticia chocante para vocês, mas ninguém manda no que sente.
- ‘Você está feliz, Justin?’ Sim, eu estou extremamente feliz. Tenho uma família e amigos maravilhosos, fãs incríveis e uma namorada perfeita. Não tem como não ser feliz assim. – Justin disse.
- ‘O que vocês acham dos haters da Julie por causa do namoro de vocês?’ Deixo essa pra você Jay. – Julie disse.
- Eu acho infantil. Eu e Julie estamos namorando, eu estou feliz… Se vocês a odeiam por causa de nosso namoro, odeiam minha felicidade. Mas nem isso me faz deixar de amar meus fãs. Eu nunca vou deixar de amar vocês. – Justin disse. Julie apenas sorriu de canto.

Just one touch and I was a believer.
Every kiss it gets a little sweeter.
It's getting better.
It's getting better all the time, girl.


They don't know about the things we do.
They don't know about the ?I love you's?.
But I bet you if they only knew,
They will just be jealous of us.
They don't know about the up all night's.
They don't know I've waited all my life,
Just to find a love that feels this right.

- Próxima pergunta… ‘Tem muita gente falando sobre o namoro de vocês e inventando histórias... O que vocês acham disso?’ – Justin disse.
- Eu não acho legal. Em momento algum nós escondemos nosso relacionamento e tudo o que acontece vocês, fãs sabem, esses rumores são toscos e sem nexo. – Julie respondeu.
Continuaram respondendo as perguntas por mais 10 minutos, ate que a twitcam caiu. Justin se desculpou pelo pouco tempo, mas continuou conectado lendo os tweets das fãs.
- Já tem tag. – avisou ele. Julie viu o namorado clicar na tag ‘Juslie’ e se soubesse o que viria a seguir, teria o impedido.
- Mas o que diabos é isso? – Justin perguntou alterado. Julieta pegou o notebook e começou a ler os tweets. Conforme lia, seu queixo desabava.
As fãs de Justin não haviam gostado do fato de Julie ter participado da twitcam e o assunto da mesma ter sido o casal. Ofendiam Julie de todos nomes possíveis, e o fandom estava uma loucura. Julie colocou o notebook em cima da mesa de centro e encarou Justin.
- Eu disse que elas me odiavam.

Baby, they don't know about,
They don't know about us.


They don't know how special you are.
They don't know what you've done to my heart.
They can say anything they want.
Cause, they don't know about us.


They don't know what we do best.
That's between me and you, our little secret.

- Não Ju… É só fogo de palha. Isso acontece com qualquer famoso.
- Não Justin! Não vamos nos iludir! Elas me odeiam de verdade. E eu não as culpo. Ate semana passada eu era tua melhor amiga, quase uma irmã... E agora... – Julie deixou uma lagrima cair. Não queria prejudicar Justin por causa do namoro deles.
- Você está arrependida? – Justin perguntou. A garota o olhou, incrédula.
- Como? Claro que não Justin! Nunca! Eu te amo e nada pode mudar isso ou fazer eu me arrepender de estarmos juntos.
- Então o que é? Não chora pequena. – Justin pediu e a abraçou forte.
- Eu não quero te prejudicar. Sei como as coisas funcionam Justin... Sei que quando algo assim acontece, algumas desistem de você. E sei como você fica magoado com isso. – Julie explicou. Justin se afastou da amada e secou as lagrimas dela.

But I wanna tell 'em.
I wanna tell the world that your mine, girl.


They don't know about the things we do.
They don't know about the ?I love you's?.
But I bet you if they only knew,
They will just be jealous of us.
They don't know about the up all night's.
They don't know I've waited all my life,
Just to find a love that feels this right.

- As que me abandonam nunca me amaram de verdade. Assim como eu as amo e quero a felicidade delas acima de tudo, elas sentem o mesmo por mim. Não quero que pense nessas coisas Julie... Elas vão entender.
- Será?
- Sim meu amor, elas vão. Não se preocupe. Elas sempre entendem.
- Mas e as fofocas?
- Julie, eles não nos conhecem como casal, só como amigos. Eles não sabem nada sobre nós.
- Vão dizer que eu não te amo. – Julie afirmou.
- Sim, vão... Mas eu sei que você me ama. Eles podem não saber, mas eu sei. Eu sei que ó você pode me fazer feliz daqui pra frente, só seu sorriso coloca um sorriso nos meus lábios, só teu cheiro pode me deixar embriagado, só teus olhos podem me prender minha atenção por horas, só teus beijos me fazem delirar, só você pode fazer isso comigo. E só nós sabemos disso, e só nós precisamos saber disso. – Justin disse e beijou o rastro de lagrimas que caiam ate os lábios rosados de Julie. Ela sorriu sincera.

Baby they don't know about,
They don't know about us.


They don't know about the things we do.
They don't know about the "I love you's".
But I bet you if they only knew,
They will just be jealous of us.
They don't know about the up all night's.
They don't know I've waited all my life,
Just to find a love that feels this right.

- Promete nunca se esquecer disso? – pediu ela.
- Disso o que?
- Que eu te amo. Quando as intrigas começarem, promete que vai lembrar o que eu sinto por você. Mesmo que eu esteja longe.
- Eu prometo Julie... Sei que você me ama mesmo sem você pronunciar.
- E como sabe disso?
- Eu sinto. – disse o garoto simplesmente, e logo envolveu a amada em seus braços. Queria poder ficar daquela forma com ela para sempre, para nunca ler as intrigas que se formariam e acima de tudo, nunca mais ver uma lagrima no rosto dela.

Baby they don't know about,
They don't know about us.


They don't know about us.
They don't know about us

7 comentários:

  1. Awwwwnnnnnnnn que fofo. Podia ser juslie mesmo invés de Jelena né? Apoio muito mais - não gosto da selena, nunca gostei, não é por causa do justin #swear -

    Mas voltando, awnnnn
    E que pena que tu não vai mais postar, suas fics, são lindas! Pera, livros? Tu ta escrevendo livros ou ta lendo?

    Xoxo
    Anciosamente
    Katrina

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo ta perfeita a historia, concordo com a "Katrina By Teh" podia ser juslie na realidade ahah,

    maior pena que tu nao vai mais escrever, amo tuas fics, enfim, segue,
    bj

    ResponderExcluir
  3. estou triste que vc vai parar de escrever...vc tem talento mais tudo bem :)amei o capitulo...nós interagimos com essa fic parece que estamos vivendo dentro dela,tenho certeza que eles ficaram bem
    onde tem amor,tem cofiança *__*
    THEY DON´T KNOW ABOUT US É A MINHA FAVORITA DO TAKE ME HOME *__*
    eu gosto deles,mas sou belieber/rusher
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dessas Beliebers que xingaram a Julie u_u vou espancar todas u_u kkkkkkkk Perfeito grazi *-* E vê se não demora mais tá ? u.u hehuehe Xx Leti

    ResponderExcluir
  5. grazi menina me explica como vou sobreviver sem as suas fics? ): kkkkk chatiada hein, mas o capítulo tá perfeito como >>sempre<< e a fic tá acabando que tristeeeeeeeeee </3
    enfim, parabéns é só isso que consigo falar! tô sem inspiração pra fazer um comentário top da balada mesmo eu estando de devendo isso, sorry haha
    beijossss grazi linda e até o próximo capítulo []
    /gabi ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Tenho um selinho pra vc http://maginejerryhot.blogspot.com.br/2013/01/um-selinho_16.html

    ResponderExcluir
  7. caralho continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir