27 janeiro 2013

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 31


Hey morangas! Tudo bem? Esse é o penúltimo capitulo da fic... Triste. Mas eu já expliquei tudo pra vocês, então sem mais delongas, aproveitem bem o capitulo. Eu amei ele, e o ultimo tá impecável, do jeito que eu queria! E coloque I Would pra tocar ok? Vai dar uma emoção a mais. É isso, beijos e ate o próximo/ultimo capitulo. XxGrazie

---------------------------------------------------------------------------------------


Era o ultimo dia de Juslie em Toronto, estava chovendo e o tempo estava esfriando, coisa que deixava Julie encantada.
Julieta estava na sala com Erin e as crianças, enquanto Justin estava trancado no quarto desde cedo. Ela não sabia o que ele fazia lá, e Justin também não contara a ela.
- Hey Ju... Eu quero te mostrar uma coisa. – Justin chamou do andar de cima. Julie lançou um olhar curioso a Erin, que apenas riu. Levantou-se e seguiu para o ultimo quarto, no qual havia dormido nos últimos dias com Justin.
- Que foi amor? Você tá trancado aqui o dia todo, e ontem foi a mesma coisa. – disse ela visivelmente preocupada. Justin sorriu e fez um gesto para que ela sentasse na cama, ao lado dele.
- Desculpa, não queria te preocupar... Você nunca me viu compondo, e não queria que você se assustasse comigo. – Justin desculpou-se.
- Você estava compondo? E porque eu me assustaria? Justin, eu te conheço desde que nasci, não poderia me assustar. – Julie sorriu.
- Poderia sim. Eu fico meio louco quando estou compondo... Mas deixa isso pra lá... Eu quero te mostrar a musica. – Justin pegou o violão ao lado da cama e sorriu.
- Eu realmente espero que você goste. – disse por fim, e começou a dedilhar as notas no violão. Julie sorriu imediatamente ao ouvir a musica.

If I could take away the pain and put a smile on your face
Baby I would, baby I would
If I could make a better way, so you could see a better day
Baby I would, baby I would, I would

Justin cantava se olhos fechados, queria transmitir todo aquele sentimento para Julie. A letra era realmente verdadeira. Ele tiraria toda dor do mundo apenas para fazê-la sorrir.

Baby do it to the sky and you the keys, you
Let you know that you're always welcomed so that you never leave
Why you owe those fancy things that you only see on tv, yeah
Run away, to a hut away, we be living the american dream
And i, know it's never gonna be that easy
But I know that he want us to try


If I could take away the pain and put a smile on your face
Baby I would, baby I would
If I could make a better way, so you could see a better day
Baby I would, baby I would, I would

Wo-oh, wo-oh, wo-oh baby I would

To the love forever why, so that it never runs dry
Anytime you ask me why i'm smiling, say that i'm satisfied
He got his flaws and so do i, past seven, and macy pride
And though I wanna make it right
I just cant read your mind

Julie balançou a cabeça discordando. Ele sempre sabia o que ela estava pensando e o que estava sentindo. Mas entendia o verso da musica. Ele não sabia o que ela pensava sobre tudo aquilo, pois nem ele sabia o que pensar.

And i, know it's never gonna be that easy
But I know that he want us to try
But I know that he want us to try

If I could take away the pain and put a smile on your face
Baby I would, baby I would
If I could make a better way, so you could see a better day
Baby I would, baby I would, I would

Wo-oh, wo-oh, wo-oh baby I would

Yeah it's not about what I want
It's all about what you need
I know that it hurt you, but that wasnt me
And I know, and I know sometimes it's hard to see
That all we need to be

If I could take away the pain and put a smile on your face
Baby I would, baby I would
If I could make a better way, so you could see a better day
Baby I would, baby I would, I would

Wo-oh, wo-oh, wo-oh baby I would

Justin terminou a canção e olhou inseguro para a namorada. Não sabia se ela tinha gostado, ultimamente era impossível decifrar o olhar de Julie. Nem pode abrir a boca para perguntar sobre a musica, e Julie já havia se atirado em cima dele.
- Foi lindo Justin, meu Deus! Eu amei, está perfeita... Perfeita demais! – disse ela e o beijou rapidamente.
- Gostou mesmo? – um sorriso bobo brincava no canto dos lábios dele.
- Justin Bieber! Você tá agindo como um cantor de bar! Menino, você tem quase quatro anos de carreira... Já devia ter parado de ficar inseguro com tuas próprias musicas. – Julie riu.
- Eu sempre fico inseguro... Ainda mais quando a musica é pra você. – disse ele;
- Pois escute... A musica é linda e eu amei ela demais ok? – Julie disse e o beijou lentamente.
- Ok. – disse ele com cara de bobo e ela riu.

***

- OMG! – Julie gritou assim que desceu do taxi.
- Não grita Julie! Ainda é cedo... Quer acordar os vizinhos? – Justin riu.
- Tô nem ai pra eles... Justin, essa é minha casa! Tem noção? – ela perguntou exasperada.
- Ok, eu sei como é... Também pirei quando comprei minha casa.
- Eu sei... Corria pelado por ela. – Julie disse e o casal riu.
- Vem, vamos ver a casa por dentro. – Justin disse.
O casal havia acabado de chegar à cidade de Oxford, no Reino Unido. Julie ajudou Justin a tirar as malas do carro que alugaram e logo adentrou a casa, maravilhada. O lugar tinha todo um estilo britânico, era aconchegante, bonito e perfeito, na opinião da garota.
- É... Lindo. – disse ela por fim.
- Realmente... Tia Molly acertou em cheio! – Justin disse e ambos riram.
- Vem, vamos explorar! – Julie sorriu encantada e uniu seus dedos ao do garoto, logo iniciando seu tour pelo novo lar.
Sala, cozinha, quartos, banheiro, área de lazer, sala de jantar... Tudo, tudo era perfeito para Julie.
- Então... O que achou da casa? – perguntou ela para o namorado.
- Linda... Mesmo não gostando dessa ideia, eu achei linda. – respondeu ele. Julie revirou os olhos e o beijou calmamente.
- Pode vir me visitar nas suas férias... Vou estudar, mas pode ter certeza que terei tempo para o meu namorado. – disse ela.  Justin sorriu.
- Eu te amo pequena, demais. – disse.
- Ah não... Você roubou minha fala... Agora vai ter que levar as malas pro quarto! – Julie fingiu estar brava e Justin riu.
- Você sempre me enrola... – disse ele e se virou para pegar as malas. Julie gargalhou e correu pra escada, já no topo da mesma, se virou e sorriu.
- Hey Jus?
- Hum? – ele a fitou curioso.
- Eu te amo. – sorriram um para o outro e logo a garota sumiu no andar de cima, fazendo Justin suspirar e se jogar no sofá com o sorriso mais bobo do mundo.

***

Julie jogou-se na cama, exausta. Havia passado o dia todo na universidade, sem comer direito e nem havia tido boas horas de sono durante a noite. Pegou seu celular e suspirou desapontada. Justin não ligara. Há seis meses não se viam, há seis semanas apenas se falavam por mensagens e rápidos telefonemas, há seis dias ele não mandava sinal de vida. Seis dias, Seis duros e difíceis dias. Julieta estava em época de provas, não tinha tempo para mais nada. Apenas estudava, estudava, e estudava mais um pouco.
- Porque você não liga Jus? – sussurrou a garota para si, antes de cair num sono profundo.
-
Justin estava em turnê pela Europa, mas não estava tão atarefado quanto ela. Olhou para a tela do Iphone e suspirou. Julie não mandara mensagens, não ligava... Nada. Nem um ‘oi, ainda estou viva’ ela mandara. Sentia um aperto no coração, e uma ardência nos olhos. Sentia falta da sua pequena, da sua namorada... Não falava com ela a seis dias, e isso o estava matando.
- Liga pra ela. – Alfredo disse.
Justin sacudiu a cabeça em negação.
- Não dude... Ela deve estar cansada, teve provas hoje... Deve estar dormindo.
- Aposto como ela gostaria que você a acordasse pra perguntar como ela está. – Alfredo deu de ombros. – Liga pra ela. – disse e saiu do quarto.
Justin suspirou pesadamente, pegou o celular e discou os números do telefone da amada lentamente. Respirou fundo e esperou ela atender.
-
Julieta abriu os olhos lentamente. Uma musica irritante tocava, irritava sua mente e havia a acordado. Pegou o Iphone na mesa de cabeceira e suspirou.
- Porra de The Maine. – resmungou e atendeu a chamada sem ver o nome na agenda.
- Alô? – disse sonolenta.
-
-Justin respirou fundo. Sentia saudades daquela voz. Seu coração parecia aquecido, enfim, estava em paz.
- Alô? – Julie dissera outra vez e bufou logo em seguida. – Ah cara, se não vai falar nada pra que ligou?
- Julie? – Justin chamou baixo.
-
- Justin? – Julie praticamente gritou. Como podia ter esquecido o timbre da voz dele? Pelo amor de deus, foram apenas seis dias!
- Oi Ju... Te acordei? – Justin perguntou, o tom de voz ainda baixo, aveludado. Julie sorriu.
- Não... Quer dizer, sim... Mas tudo bem. Não me importo. – disse ela.
- Eu... Fiquei com saudades. – suspirou ele.
- Só agora? – Julie mordeu o lábio inferior, com medo.
-
- O tempo todo. – Justin confessou. Ate pode ver o sorriso da amada do outro lado.
- Eu também... Senti muito a tua falta. São apenas seis dias... Mas pareceram seis milênios.
- Também sinto isso... Como foram as provas?
- Cansativas. Demais. Não durmo direto há três dias, e uma refeição completa e saudável sumiu do meu cotidiano a cinco.
- Você tem que se cuidar Julie. – Justin disse.
-
A garota engoliu em seco. Ele sempre dizia ‘você tem que se cuidar amor’. Amor. Não Julie.
- Eu sei. – disse ela baixo. Tentou não se importar. Ele simplesmente esquecera. – Onde você está?
- No hotel.  – Justin respondeu.
- Não... E que país?
- França.
-
- Você... Hm... Vem pra cá? – Justin ouviu a voz da namorada tremes.
- Só para Londres e Manchester. – disse ele, triste.
- Ah... Certo. Bem, preciso desligar Justin... Meu estomago está roncando. – Julie riu. Justin sabia que ela apenas rira para disfarçar o desapontamento na voz.
- Hm... Certo. Posso te ligar amanha? – perguntou.
- Claro, claro que sim.
- Então... Ate amanha. – disse ele.
- Ate amanha. Boa noite. – Julie disse.
- Julie?
- Hum?
- Eu te amo. – Justin falou.
-
Julieta sentia seu coração inflar. Ele a amava. Há quase um mês não ouvia um ‘eu te amo’ dele.
- Eu te amo, Bieber. – disse ela e sorriu ao finalizar a chamada.
Nem tudo estava perdido para ambos.

***
Toc, toc, toc.
Julieta bocejou enquanto descia as escadas de sua pequena casa apenas de pijamas (uma camiseta enorme de Justin) e meias ate as coxas.
- Quem diabos bate na porta de alguém as oito da manha em pleno sábado? – resmungou sozinha. Abriu a porta ainda bocejando e quase se afogou tal ato. Justin estava ali. Parado em sua porta, com um sorriso lindo. Seu Justin estava ali.
- JUSTIN! – berrou a garota e se jogou nos braços do amado.
- Minha pequena. – disse ele e a abraçou fortemente. – Senti tanto tua falta amor, tanto.
- Eu também Jus... Demais. – disse Julie. – Porque está aqui? Achei que devia estar em Londres.
- Eu devia... Fugi do Scooter. Precisava te ver amor, precisava te abraçar, te sentir... Precisava de você. Senti muito a tua falta. – disse ele sorrindo triste.
- Eu te amo Justin, demais. – disse ela e o beijou calorosamente.
Justin não disse que a amava, apenas a abraçou forte, e para ela era como se ele tivesse gritado mil vezes de cima do London Eye que a amava. A sensação era a mesma.

8 comentários:

  1. Awnnnnnnnn

    Devo admitir que fiquei preocupada com uma possível separação ali no meio - por favor, não faça isso!

    Mas o final ficou tão mordivel!!!! *u*

    Continua por favor.

    Eu to ansiosissima pra ver como termina. :)

    Xoxo
    Katrina

    ResponderExcluir
  2. n acredito q já é o penultimo :(
    amei o cap.
    continua

    ResponderExcluir
  3. Noussa achei que ia acabar Juslie kkkkkkk que pena que a fic vai acabar :c sentirei sdds de juslie. Xx Leti

    ResponderExcluir
  4. Que sustooooo pensei que juslie ia acabar hahaha o capitulo ficou lindo pena que ja eh o penulimo. Mal posso esperar pelo proximo./ thay

    ResponderExcluir
  5. cara, tu sabe que ta mais que perfeito néé, ta linda a historia, to taaaao triste que vai acabar ja, queria maiiiiss haha, to ansiosa pelo proximo anjo, bj

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa esse Justin!!!!!!!!! Ainda lembro quando lia 3 vezes o mesmo cap. lá no nyah, e agora tá acabando :-( #TeamJuslieForever heheh bjuus

    ResponderExcluir
  7. Euu demorei mas estou aqui. Porque sua #IB é perfeita de mais. Eu tava longe mas eu li, só que não deu pra comentar.
    è uma pena que va acabar. eu li esses caps tão rapidão né? oaksoaskao
    ta pft continuaa

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS !!!!!!!! EU CHOREII JURO PRA VC !!! LINDO MENINA VC DEVE ESCREVER UM LIVRO SEM BRINCADEIRAS. ARRASOU

    ResponderExcluir