30 março 2013

Fix a Heart - Capitulo 8

- ANNELISE? - gritei, pelo que me pareceu ser a quinta  vez naquele minuto.
- EU JÁ VOU BIEBER, DÁ PRA ESPERAR? - Anne gritou de seu quarto.
- A gente vai se atrasar! - resmunguei.
- EU NÃO PEDI PRA VOCÊ ME ESPERAR! - gritou ela. Cara, como ela me ouviu lá de cima?
- Quanto amor Anne, vou começar a achar que você está apaixonada por mim. - ri.
- Cala a boca Justin Bieber. - Anne disse, já no topo da escada. Ergui as mãos para cima, em um agradecimento exagerado, e recebi um tapa no braço por isso.
- Você não estava com pressa? Agora vamos. - Anne disse, revirando os olhos. Bufei irritado, e a segui para fora de sua casa.
O que eu faço na casa de Anne? Bem, é uma pergunta estranha se levarmos em consideração o fato de que ate quatro dias atrás nós mal nos falávamos. A questão é que eu e Anne estamos realmente levando a serio o nosso acordo de ajudar um ao outro. Desde a tarde em minha casa, nós saímos todos os dias para fazer qualquer atividade cansativa o bastante para nos deixar ocupados demais e nos fazer esquecer dos problemas. E sim, eu sei que isso não ajuda em nada, pois estamos apenas fugindo ou invés de tentar resolve-los.
- Anne? - chamei, quando estávamos dobrando a esquina, em direção ao shopping, onde nos encontraríamos Caitlin, Amy e os garotos.
- Hm?
- Isso não tá dando certo não é?
Anne me lançou um olhar aflito, e sacudiu a cabeça, em negação.
- Não, não está. - concordou ela.

- Não sabemos fazer isso... Mas vamos continuar tentando não vamos?
- Vamos sim Justin. Precisamos. - Anne sorriu, me fazendo sorrir logo em seguida.
O caso é que eu e Anne, mesmo passando esses poucos dias juntos, não nos aproximamos em nada. Como? Pelo simples fato de termos nos fechado em nossos mundos e impedido a tentativa de qualquer pessoa de quebrar nossas barreiras. Sei que nada vai funcionar assim, mas simplesmente não consigo deixar Anne realmente me conhecer por medo de ser rejeitado. E não tem nada que possa me destruir mais que uma rejeição.
Chegamos ao shopping em dez minutos, logo encontrando nossos amigos em frente ao McDonalds.
- Finalmente vocês chegaram. Tava começando a pensar que tinha mandado o convite por pelo correio. - Caitlin disse, assim que sentamos a mesa.
- A Annelise demorou um século para se vestir. - eu disse, bufando.
- Eu disse que não era pra você me esperar. - Anne retrucou. atirando um pedaço de papel em mim.
- Você tá chata hoje Anne, pelo amor de Deus. - resmunguei.
- É escolha tua me aturar! - Anne deu de ombros. Peguei as fritas de Ryan e enfiei na boca de Anne.
- Come e cala a boca. - falei. Caitlin e os garotos (Chaz, Ryan e Chris) gargalharam e Amy revirou os olhos. Fiz meu toque com os meninos e abracei as meninas. Anne sorriu para todos, como cumprimento.
- Vão querer o que? Vou fazer outro pedido e já pego pra vocês. - Ryan perguntou para mim e Amy.
- Nós vamos querer um lanche completo Ryan. - falei.
- HEY! - Anne exclamou. Olhei para ela, com uma sobrancelha arqueada.
- O que foi Anne? - perguntei.
- Eu não quero comer nada disso! - falou.
- Mas vai. - disse por fim. - Pode trazer dois lanches completos Ryan.
- Ta certo. - Ryan riu, e voltou para a fila enorme.
- Desde quando o Justin faz isso e você deixa Anne? - Chaz perguntou, embasbacado.
- Desde nunca! o Bieber tá muito abusado hoje. - Anne disse, emburrada. Ri e a beijei nas bochechas.
- Fica brava não Annezinha, essa comida vai te fazer bem. - falei.
- Você que vai pagar. - disse ela.
- Ok, ok, eu pago. - dei de ombros.
- Desde quando vocês tão juntos? - Amy perguntou ríspida.
- Não estamos juntos. - Anne respondeu rapidamente.
- Não estamos mesmo. - afirmei.
- Mas parece que sim. Estão íntimos demais. - Amy disse.
- Amy, fica quieta. - Chris disse.
- Não vou ficar quieta coisa nenhuma! - Amy exclamou.
- Qual é o seu problema garota? - Anne perguntou irritada.
- O meu problema é você! Roubou meus amigos, minha melhor amiga e agora quer roubar o cara que eu gosto! - Amy cuspiu as palavras.
Não era um segredo que Amy nutria tais sentimentos por mim, mas não posso dizer que chorei de emoção por ela dizer aquilo na frente de todos. Na verdade, eu sempre ignorei esses sentimentos de Amy, pelo simples fato de não correspondê-los e Amy também nunca pareceu ter a necessidade de expô-los de tal maneira a todos. Ate agora é claro. Eu podia ver o que Amy sentia quando olhava para a camaradagem entre mim e Anne: uma ameaça. Amy nunca sentira-se ameaçada por Caitlin, mas não era o mesmo com Anne, e isso a enlouquecia.
- Você é louca. - Anne disse. Caitlin deitou a cabeça na mesa suspirando. Sabia que era difícil ver as amigas dela brigando, e também sabia que ela não iria se meter.
- Faz alguma coisa. - Chaz sussurrou para mim.
- Porque eu? - perguntei, também aos sussurros.
- Porque a culpa é tua. - Christian falou.
- Eu não sou louca! Você que é uma vaca invejosa! Não bastava roubar a Caitlin de mim todos os dias que passamos na Inglaterra? Ah, claro que não! Você tinha que se mudar pra cá e roubar todos meus outros amigos e agora também quer roubar o cara que eu gosto!- Amy disse.
- EU NÃO TO ROUBANDO NADA DE VOCÊ GAROTA, SE TOCA! - Anne gritou, já se levantando. Quando Amy fez menção de levantar, resolvi intervir antes que rolassem cabeças.
- Hey! Chega vocês duas! - falei.
- Isso, defende ela! - Amy disse.
- Eu não to defendendo ninguém Amélia, para de loucura! A Anne não tá roubando ninguém de você, porque não somos tuas propriedades, e se falamos com ela é porque gostamos dela, para de ser infantil e cresce um pouco Amy.
- Porque você sempre me trata assim Justin? poxa, eu gosto de ti e você nunca demonstrou nada quanto a isso.
- É porque eu não tenho o que demonstrar Amy, pelo simples fato de não gostar de ti dessa forma. Aceita. - suspirei.
- É culpa dela não é? Você tá apaixonado pela Annelise, pode confessar! - Amy gritou.
- Amy, senta e cala a boca! - Caitlin falou irritada. - Parou de drama ok? Eu já te disse milhões de vezes para parar com isso. O Justin não gostar de ti não é culpa da Anne, e mesmo que ele estivesse apaixonado por ela isso é problema dele ok? Chega Amy. - disse ela.
- Eu vou embora. - Anne disse.
- Não precisa Anne, fica ai. - Chaz falou.
- Desculpa gente, mas eu não vou ficar aqui pra brigar mais. Amanha a gente se fala Caitlin, beijos meninos. - Anne pegou sua bolsa e saiu do McDonalds. Suspirei alto.
- Aonde a Anne foi? - ouvi Ryan perguntar.
- Embora. - Chris disse.
- Porque?
- Pergunta pra Amélia. - respondi, irritado. - Vou embora também.
- Justin! - Caitlin exclamou.
- Desculpa Caitlin, mas eu preciso. - mandei um olhar significativo para ela, que assentiu, entendendo.
- Vai ir atrás dela? - Amy peguntou, enquanto eu pagava os lanches para Ryan.
- Não é dá tua conta. - respondi ríspido.
- Porque você faz isso comigo Justin? - Amy perguntou, a beira das lagrimas.
- A pergunta é porque você faz isso consigo mesma se sabe que nós nunca seremos nada mais que amigos. Eu nunca te tratei mal Amy, sempre fui o mais educado possível contigo, mas você insiste que tem algum tipo de direito sobre mim. E você não tem e nunca vai ter Amy, então por favor, para com isso. To cansado dessas crises pra cima de mim. - falei. Me despedi de meus amigos e sai do local. Algo me diz que preciso ver a Anne, por algum motivo. Só espero que esse sentimento não seja um aviso de que ela esteja fazendo algo ruim. Porque sinceramente, não sei se aguento ver ela naquele estado novamente.
Peguei meu celular e mandei um sms para Anne.

"Aonde você tá?"

Caminhei para fora do shopping, voltando para casa a pé. Quando dobrei a esquina da minha rua a resposta veio. Não pude evitar o sorriso que abriu-se em meus lábios ao ler o conteúdo daquele sms.


Notas: Hey divas! Ok, vocês realmente devem estar querendo me ver morta agora, mas eu digo que esse suspense foi necessário! O próximo capitulo vai ser bem legal, ainda não decidi exatamente como fazer, mas vai ser um capitulo decisivo para algumas coisas. Ou não. i don't know. ok, parei. Bem, é isso. Se quiser que que avise pelo tt sobre capítulos novos, deixe o user nos comentários. Ate domingo amores, kisses. XxGrazie (@mylifesdrew | @wishshelley)

11 comentários:

  1. VC REALMENTE CHAMA ISSO DE GRANDE?? TA MINUSCULO, CNT. TIPO AGR.

    ResponderExcluir
  2. EU FIQUEI MAGOADA COM O JUSTIN PQ ELE FALOU AQUILO PRA AMY. TIPO SÉRIO. Acho que eu tenho sentimentos demais. :( hahahaah Meu Deus, quero saber o que tinha na sms!!! Que ansiedade. Beijos. Thay. <3

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEU DEUS VC SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG ! suspense me matando aqui sim eu quero te matar hahaha continuaaa sua fic ta perfeita BY:Alana

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor! Ta bom demaaaais!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. cnt caraleo, pare de parar na melhor parte kkk ok n pare

    ResponderExcluir
  8. OMB vai acontecer o que eu estou imaginando?? kdgdoigh Tá perfeito grazi <3333 Xx Leti

    ResponderExcluir