02 maio 2013

Fix a Heart - Capitulo 9

"Tô procurando pelo ponto de luz nesse dia escuro. Acho que preciso de ajuda."

Rapidamente digitei uma resposta e enviei, logo seguindo para dentro de casa. Subi para meu quarto, peguei um dos sacos de doces que eu guardava no frigobar, e desci novamente. Meus pais haviam ido para a casa de minha vó naquela manha, e ficariam o resto da semana por lá.
Não que eu me importe. é claro. Seriam quatro abençoados dias em paz.
Tranquei a casam corri ate o quintal, pulei a cerca de dona Emília e logo estava a alguns metros do parque. Anne estava lá, deitada de bruços sob um grosso cobertor. Fitava o céu concentrada, observando os tons de azul escuro tomarem conta da imensidão azul claro.
- Alguém por aqui precisando de luz? - perguntei ao me sentar ao lado de Anne, que sorriu e me fitou.
- Talvez. - disse ela.
- Defina esse 'talvez'. - rimos.
- Só queria companhia. Não gosto nenhum pouco de ficar sozinha.
- Porque não? - indaguei.
Ao contrario dela, eu prefiro mil vezes ficar sozinho. A solidão era e ainda é minha melhor companhia, pois ela não me julga, não me odeia, não me quer morto.
- Porque ser sozinha é tudo que eu sempre fui. Eu nunca tive amigos, nunca tive uma família para me apoiar... Nunca. A solidão me lembra dos motivos que me fazem odiar a mim mesma. - Anne suspirou, cansada de tudo aquilo.
De certa forma, eu a entendia. Minha família nunca me abandonou, mas mesmo assim eu sempre fui sozinho, nunca fui aceito por eles, por simplesmente não ser tão bom quanto Charlie. Mas diferente de Anne, eu sempre tive minha família e amigos por perto, tentando me ajudar. Ate a morte de Charlie, é claro.
- Você tem a mim, Anne. - comentei, baixo.
- Sim, eu sei. - disse ela. Annelise sentou-se e me fitou. - Posso e confessar uma coisa?
- Claro. - falei rapidamente. Anne raramente confessa algo para mim. Sou sempre eu quem acaba  choramingando pelos cantos.
Anne tirou a munhequeira, mostrando seus machucados. Haviam apenas dois cortes recentes ali, mas mesmo assim, minha garganta secou ao vê-los.
- Você é o motivo deles. - Anne disse.
- Dos cortes? - perguntei incrédulo e pasmo. Como eu poderia ser o motivo pelo qual ela se corta? Como poderia ser o motivo pelo qual ela precisa da minha ajuda?
- Não seu bobo. - disse ela, rindo e recolocando a munhequeira. - Digo do numero deles. Antes eu fazia vários, você deve lembrar quando me encontrou no banheiro lá de casa, certo? - perguntou ela.
- Nunca consegui esquecer. - falei, o tom de voz baixo, quase um sussurro. - Tinham muitos cortes.
- Sim. Por sua causa, eu consegui diminuir os ferimentos. Você tá me ajudando Justin. Me dando uma razão. - disse ela. Os olhos de Anne diziam claramente que havia algo mais, mais do que uma razão. Mas devia ser coisa da minha cabeça. Abri um sorriso e a abracei de lado.
- Então eu to no caminho certo. - comentei.
- E eu no errado. - disse ela, quase inaudivelmente.

- O que? - indaguei, confuso.
- Nada Justin. - Anne se afastou e voltou a deitar no gramado.
- O que foi Anne? Sabe que pode me contar qualquer coisa.  - disse eu, e peguei na mãe dela, para transmitir confiança. Anne soltou minha mão rapidamente e desviou o olhar para o horizonte.
- Já disse que não foi nada, não insiste. - disse ela, rispidamente.
- Certo. - voltei minha atenção para o céu, que aos poucos tonava-se escuro, com tons alaranjados no horizonte.
Eu não devia me surpreender com essas atitudes de Annelise, ela era assim sempre. Inconstante, imprevisível .. Então porque eu não consiga não me irritar, e de certa forma, me magoar quando ela me tratava mal? Eu tentava ajuda-la a todo custo, sem me importar se o momento era bom ou ruim pra mim e ela vinha e me fazia sentir como um nada. Não era justo comigo. De jeito nenhum.
Anne tinha a necessidade de me repelir sempre que eu me aproximava demais, como se ela tivesse medo de alguma coisa. Mas o que diabos eu poderia fazer a ela? Machuca-la? Oh não, ela sabia muito bem que a ultima coisa que eu queria era vê-la sofrer. Eu, sinceramente, não a entendia. Mas não podia julgá-la, em todo caso. Não sabia os motivos, as razões que ela tinha para isso. Mas não negava que aquilo me feria, me machucava, porque, no fim, ela era tudo que eu tinha, de certa forma.
- Eu vou embora. - disse por fim. Não tinha motivos para ficar ali, não iria aguentar rispidez gratuita de Anne por motivos que eu desconhecia.
Levantei-me, e segui para fora do parque. Minha cabeça girava, e uma sensação de inevitabilidade me atingiu. Eu não sabia o que, mas sentia que aconteceria algo que eu não poderia impedir, por mais que quisesse e desejasse fazê-lo. Mal havia dado 15 passos quando senti um puxão em meu braço, me fazendo regredir. O que aconteceu a seguir estava fora dos meus padrões de compreensão. Primeiro o puxão, logo após eu virava para trás, e por fim Anne se aproximava de mim e grudava seus lábios nos meus.
Momentaneamente, não tive qualquer reação. ela tinha me pego desprevenido, eu jamais poderia supor que Anne me beijaria naquele momento. Mas assim que sua língua acariciou meu lábio inferior eu acordei para a vida. Anne estava me beijando. Eu não podia simplesmente me afastar. Eu era idiota, não burro. Abracei-a pela cintura, logo dando inicio a um beijo calmo, e simplesmente delicioso. Era viciante a sensação de ter aqueles lábios nos meus, mesmo nunca tendo sonhado com isso. Anne me beijava calmamente, mas com fúria  Eu não entendia o porque do beijo, mas não iria questioná-la agora, eu estava ocupado com algo mil vezes melhor. Ela acariciava minha nuca com uma mão e com a outra me puxava para si pelo pregador de cinto de minhas calças. Sem que eu percebesse, o beijo havia se tornado selvagem, necessitado... Irracional. Logo o ar faltou, e como previsto, Anne se afastou. Mas não por muito tempo, porque eu a puxei para outro beijo, porém esse não durou muito, devido a falta de ar. Mordisquei seus lábios carinhosamente e lhe roubei um selinho. Anne sorriu de canto, mas seu nervosismo estava estampado em seu rosto.
- Me desculpe. - disse ela por fim, tentando se afastar. Coisa que eu não deixei, é claro.
- Não precisa pedir desculpas, se eu não quisesse teria te impedido. - falei.
- Eu... Tenho que ir. - Anne disse, e se livrou de mim bruscamente. Mas dessa vez eu percebi o que aconteceria, e a puxei pelo braço, fazendo-a olhar em meu rosto.
- Você não vai poder fugir de mim agora, não depois disso. - sussurrei. Ela sorriu de canto e se soltou.
- Eu não conseguiria nem se quisesse. - dito isso, Anne saiu correndo do parque. Suspirei, sorrindo logo em seguida. Juntei as coisas do chão e caminhei lentamente em direção a minha casa.
Annelise não iria fugir, eu não deixaria.


Notas: Hey! Desculpem pela demora, mas acho que vocês (ingratas) mereceram um castigo. Tava com preguiça de postar e o próximo capitulo eu nem sei quando sai, então é melhor vocês deixaram twitter pu facebook nos comentários para eu avisar quando sai capitulo novo. É isso, beijão.
OBS.: Quero 10 comentários, menos que isso eu não posto.
XxGrazie (@mylifesdrew)

12 comentários:

  1. Meu deus ta muito foda!!! Como assim!!!! Que perfeito!!!!!


    Vou ver se te perdôo por que sempre fui leitora fiel! U.U

    Só te perdôo se o próximo sair bem rapidinho :)

    Continua urgente

    Ps.: eu sei que da uma preguiça do caramba, to nesse tambem kkkkk mas faz um esforcinho aí :)
    Xoxo

    Kay

    ResponderExcluir
  2. ELES SE BEIJARAM!!!!! SE BEIJARAM!!!!! E FOI PERFEITO!!! EU TO MORRENDO GRAZI É SÉRIO ISSO NÃO SE FAZ <333333333
    Espero que comentem logo 10 pessoas porque eu quero muito o próximo capítulo.
    Beijinhos, Thay.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GAROTA VOU TE MATAR POR DEMORAR TANTO TEMPO U.U VGYYSDC TA MTO MTO MTO MTO DIVOOOOOOOOOOOO !!! AI CARALHO NEM SEI O QUE FALAR DE TÃO PERFEITO QUE TA VLDFUVLF NÃO DEMORE MAIS GRAZI U.U SERIO U.U OU ENTÃO VOU MORRER U.U KKKK Xx Leti

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOU TE MATAR COMO VC POSTA E N ME AVISA? QUE PORRA É ESSA. ACHO QUE TEM UMA LAGRIMA NO MEU OLHO. QUE FOFOS LINDOS. AAAAAAAAAAAAH EU TE AMO E TE ODEIO. MAY AQUI

    ResponderExcluir
  5. xontinuaaaaaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  6. amei hahah @withsw4g avisa quando postar :D

    ResponderExcluir
  7. Continua pfvr?? avisa lá no meu twitter amor? @pqp_belieber_ e me segue também? obgd e eu to amando a fic viu? bjustin

    ResponderExcluir