15 fevereiro 2013

Fix a Heart - Capitulo 2

- Vamos logo Somers. - resmunguei logo após dei um soco na porta do banheiro.
- Cara, eu to indo! - Chaz exclamou.
- Puta que pariu. - suspirei e me joguei de costas na cama dele. Estava esperando a rainha ficar pronta para irmos para a casa de Caitlin a dez minutos. Ok, não é muito tempo, mas para alguém como eu, que odeia esperar é uma eternidade. Pode me chamar de exagerado, eu deixo.
Mais alguns longos minutos se passaram e enfim a bicha do Somers saiu do banheiro.
- Cara, coloca uma roupa. - reclamei. Ele estava só de toalha.
- Eu sei que te mato de tesão Justin, eu sei. - Chaz fez uma cara 'sexy' e me atirou um beijo. Fiz uma careta de nojo e rimos.
- Então, já conheceu a amiga nova da Caitlin? - perguntei.
- Amiga nova? Que eu saiba a Caitlin não tem uma amiga nova. - Chaz disse do closet.
- Como não? A Annelise. - comentei. Chaz colocou a cabeça para fora do closet e me fitou com um sorriso sacana.
- Caitlin e Anne se conhecem a meses! Mas a Anne só se mudou pra cá semana passada. Elas se conheceram naquela viajem da Caitlin para Londres.
- Então você a conhece. - disse por fim.
- É claro... Você não a conhecia? - perguntou, perplexo.
- Não. Eu conheci ela ontem. - dei de ombros.
- Ela é legal... Só é meio quieta e misteriosa, mas depois que entra no clima é bem divertida. - Chaz disse.
- Certo.

- Gostou dela? - perguntou ele com um sorriso malicioso.
- Ela me pareceu legal. - dei de ombros novamente.
- Sua bicha... To falando do outro sentindo.
- Chaz, para de ser pervertido. - reclamei.
- E você pare de agir como um padre! Pelo amor de Deus Bieber, aquela vadia da Britany te largou a três meses e você ainda insiste em se manter fiel! - Chaz exclamou.
- Não estou me mantendo fiel a ela Chaz... Eu só não quero me envolver com alguém. - suspirei derrotado. Odeio falar sobre esse assunto, de alguma forma, a ferida ainda dói.
- Não é o que parece. Olha, sei que você não gosta de falar desse assunto, mas cara, tá na hora de voltar a viver. Ok, a vida anda te dando muitas rasteiras, mas tem que ser otimista. - Chaz disse. Assenti serio.
- É, eu sei dude. - disse por fim. Sabia que Chaz estava certo, mas falar é muito mais simples que por em prática.
Chaz apenas sorriu, e enfim saímos da casa dele, rumo a casa de Caitlin, que ficava na outra quadra. Morar em cidade pequena tem suas vantagens.
- Oh Caitlin, quer abrir a porta? - Chaz gritou, assim que o toque a campainha não fez afeito.
- Eu já vou porra, espera! - gritou ela de volta. Mais alguns minutos, com Chaz reclamando que estava quente e o quanto Caitlin era malvada por nos deixar na rua, e enfim a porta foi aberta. Mas não era Caitlin. Nem Christian. Era Annelise que nos encarava com um meio sorriso nos lábios rosados.
- Oi Anne. - Chaz disse a beijou no rosto, logo entrando na casa.
- Hey Somers. - ela sorriu. - Oi Justin.
- Oi. - falei e graças a Deus, não gaguejei. Ela estava mais linda do que no dia anterior.
- Entra. - disse ela, assim que percebeu que eu não iria me mexer por vontade própria. Sorri constrangido e entrei na casa.
- Hm, cadê os Beadles? - perguntei.
- Christian foi ao mercado comprar pizza e Caitlin ainda está no banho. - Anne disse. Sentei no sofá ao lado de Chaz, e este me abraçou, de um jeito bem gay. - Sai daqui sua bicha. - resmunguei.
Chaz riu e me soltou. Anne sentou na poltrona da esquerda e ligou a tv. Estava passando Smallville.
- Você assiste Smallville? - perguntei chocado. Garotas não gostam desse tipo de programa.
- Eu amo Smallville, melhor serie do mundo. - Anne disse. Não nego que meu queixo foi ao chão. Esperava que ela dissesse que só assistia porque o Tom Welling é bonito. Amy e Caitlin dizem isso.
- É, eu sei. - disse por fim.
Minutos em silencio se passaram, ate Caitlin aparecer com Amy ao seu lado.
- Eram vocês? Achei que fosse o Christian que tinha esquecido a chave. - Amy disse.
- Sim, eramos nós. - Chaz disse e fez uma careta. Ele e Amy não se dão bem.
- Ata. - Amy deu de ombros e sentou ao meu lado. Caitlin sentou na poltrona da esquerda e suspirou.
- O que vocês querem fazer? - perguntou ela. Dei de ombros, sem desviar meu olhar da tv.
- Vocês dois querem participar da conversa ou vão continuar olhando essa merda? - Amy perguntou para mim e Anne.
- Não é merda. - reclamei.
- É, sim, uma história sem pé nem cabeça. - Amy resmungou.
- Não tente fazer ela entender Justin, algumas pessoas tem a mente limitada. - Anne disse simplesmente, sem desviar o olhar da tv. Quando terminou de falar, deu um sorriso de canto pra mim.
- Tá me chamando de limitada? - Amy perguntou, com sua voz fina e irritante. Contive uma risada.
- Eu disse 'algumas pessoas', mas se a carapuça serviu. - Anne deu de ombros.
- Escuta aqui garota.. - Amy começou, num tom irritado.
- Dá pra calar a boca? To assistindo a tv. - interrompi a possível briga. Anne deu um sorriso de canto, e Amy me lançou um olhar raivoso.
- Vai defender ela, Justin? Você mal a conhece. - Amy disse.
- Eu defendi alguém? Só pedi silêncio porque eu quero ver tv. Minha casa já é uma gritaria o dia todo, não preciso ouvir brigas fora dela. - exclamei. - Vou embora, amanha a gente se fala cara. - fiz meu toque secreto com Chaz, e beijei Caitlin no rosto. - Desculpa Caitlin.
Sai da casa o mais rápido que pude, mas não fui muito longe, minutos depois ouvi alguém gritar meu nome. Era Anne.
- Hey Bieber. - disse ela.
- Fala. - estávamos no meio da rua, frente a frente.
- Eu só queria me desculpar. - disse ela.
- Pelo que?
- Começar a briga com a Amy. Mas aquela garota me irrita demais. - Anne falou.
- Eu sei, ela consegue ser irritante quando quer. Mas tudo bem, eu não tava muito afim de ficar lá mesmo. - dei de ombros.
- Certo... Mas me desculpe mesmo assim. - disse ela.
- Sem problemas. Vou indo, tchau. - sorri e ela me beijou no rosto.
Naquela noite, enquanto o sono não vinha devido aos gritos de meus pais no primeiro andar, me lembrei daquele beijo que recebi de Anne no rosto, e por mais estranho que fosse, aquilo me fez sorrir, de um jeito que eu não sorria a meses. Eu não estava apaixonado por ela. Eu nem podia dizer que gostava dela... Mas aquilo me fez sorrir, apenas isso.

Notas: Oi babys, i'm back! Sabem, fiquei feliz com os comentários, mas estava esperando mais! Será que vou ter que estabelecer metas? Hm? Ok, a partir de agora, eu quero oito comentários, e só posto quando chegar os oito. No grupo do face tem mais de oito meninas, porque a miséria de comentários? Que seja, já disse o que quero. Sobre o capitulo, sei que ele tá menos que o outro, mas eu gostei dele de todo jeito. Outra coisa, não esperem uma fic melosa como foi N(E)CDF, porque essa não será. Gosto de radicalizar quando começo uma fic nova. rsrs. É isso gente, quem quiser que eu avise de capítulos novo fora do face (pelo tt), posta o user pelos coments que eu aviso. Beijos, é isso. XxGrazie (@mylifesdrew)

8 comentários:

  1. Louquinha para o proximo.

    ResponderExcluir
  2. Cara! Posta uns 15 capítulos de uma vez! Ta muito bom! Eu chego a ficar com raiva no final porque não tem mais capítulos! Continua rápido! Por favor!!!!!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler agora e ja to pulando pra ler outro capitulo kkkk
    me avisa quando postar pelo meu tt @cleinhabieber????
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiiiiiiiiii !!!!! vc arrasa nas fics! Grazi o links para ver a fic está com problemas no meu pc nao da para clicar em capitulos.

    ResponderExcluir
  5. to amando suas fanfics sério! você escreve muito bem! continuuuuuuuuuuua <3333

    e meninas, se puderem, dá uma olhadinha no meu blog? lá tem fanfics do Justin e da 1D! http://believefanfictions.blogspot.com.br/ obrigada (:

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus, comecei a ler, ontem e está muit muito perfeito. cnt?? Cams xx

    ResponderExcluir