24 novembro 2012

Nosso (Estranho) conto de fadas - Capitulo 27

- O que aconteceu? - Molly perguntou ao avistar Justin e Julie na porta da casa discutindo.
- O retardado do Bieber quer cavalgar ao invés de ir tomar banho de cachoeira. - Julie disse irritada.
- Mas eu ainda não aprendi. - Justin protestou.
- Eu fui naquela festa ontem porque você quis, agora você tem que ir à cachoeira porque eu quero. - Julie disse.
- Mas...
- Sem "mas" Justin. Vamos logo. - Julie falou. Justin bufou irritado, mas concordou.
- Levem protetor solar. - Molly disse.
- Eu já preparei tudo mãe. - Julie disse.
- Cadê minha mãe tia? - Justin perguntou.
- Saiu. - Molly disse e mandou um olhar conspirador para Justin.
- O que vocês estão aprontando? – Julie arqueou a sobrancelha. Havia dias que ela percebia certo complô entre Justin, Molly e Pattie.
- Nada amor... Vamos à cachoeira? – Justin perguntou animadamente.
- Ate cinco minutos atrás você não queria ir. – Julie acusou.

- É claro que eu quero ir princesa, mas que ideia. – Justin riu. Julie o fuzilou com os olhos.
- Ok então... Mas nenhum de vocês me engana. – disse ela olhando para Molly e depois para Justin.
- Vai logo e não pira Julieta. – Molly disse.
Justin pegou Julie pela mão e foram andando ate a cachoeira de mãos dadas.
- O que vamos fazer amanha? – Julie perguntou. Justin mordeu o lábio.
- Er... Ainda não sei. – disse ele. Julie riu.
- Tá me mentindo Bieber?
Justin corou.
- Tá tudo bem... Não quero saber o que você está tramando. – Julie deu de ombros. Justin analisou a expressão dela. Ela realmente não queria saber.
- Por quê? – Justin perguntou.
- Se fosse para eu saber, você teria contado, se você não contou, é porque não me interessa. – Julie disse. Justin a abraçou pelas costas e beijou-lhe o pescoço.
- Na verdade tem tudo a ver com você... Mas você só vai descobrir amanha. – disse ele. Julie riu.
- De alguma forma eu já sabia disso. – Julie disse.
Continuaram a caminhada por longos minutos. Justin cantarolava Fall.
- E o clipe de Fall, quando sai? – Julie perguntou.
- Eu ainda não sei... Não tenho nenhuma ideia não trágica para esse clipe. – disse ele.
- Talvez ele deva ser trágico. – Julie disse.
- Porque você acha isso?
- Romeu e Julieta, Um Amor Pra Recordar... Histórias trágicas, mas que são um sucesso. E essa musica merece ter um clipe de sucesso.
Justin sorriu.
- É... Acho que você está certa. – disse ele.

***
- Finalmente chegamos! – Justin disse e jogou a mochila no chão.
- Que garoto dramático. – Julie resmungou e largou a bolsa ao lado da mochila do garoto.
Justin tirou a camiseta e se jogou na cachoeira. Julie revirou os olhos.
- Se você morrer eu não te salvo. – gritou ela. Justin gargalhou.
- É claro que você salva. – disse ele.
Julie sentou na beira da cachoeira, em cima de uma pedra.
- E quem pode te garantir isso? – perguntou ela.
- O simples fato de você não viver sem mim, Julieta. – Justin disse. O garoto se apoiou na perda de Julie, e fitou os olhos esverdeados da menina.
- E quem pode te garantir que eu não posso viver sem você Justin Bieber?
- Teu coração. – Justin disse. Julie revirou os olhos e sorriu.
- O coração pode mentir.
- Não o seu, e não pra mim. – Justin falou e beijou Julie calmamente nos lábios.
Julie sorriu e abriu os olhos, fitou a íris cor de mel do garoto a sua frente, acariciou lhe o rosto e suspirou.
- Eu te amo. – disse ela por fim. Justin piscou atônito. Ele ouvira ‘eu te amo’? Realmente, era o ‘eu te amo’ que ela queria dizer, o verdadeiro ‘eu te amo’.
- Me ama? – Justin perguntou.
- Demais. Nem cabe no meu peito. – Julie disse. Justin sorriu e a beijou. – E não precisa me dizer nada hoje ok? Eu... Só senti que era o meu momento.
Justin assentiu. Ele tinha certeza que era o momento de ambos para dizer as três palavras.
- E se for o meu também? – perguntou ele. Julie sorriu de lado. – Eu te amo com todo meu coração Julie. E esse é o ‘eu te amo’ certo. – disse Justin.
Julie o abraçou forte. Ambos se sentiam completos.

***

- Hey, aonde vamos? – Julie perguntou preocupada.
- Sei lá Ju, só vamos sair daqui! Não dá tempo de ir pra casa, essa tempestade vai cair rápido demais. – Justin disse. O casal juntou as coisas rapidamente e correu para longe da cachoeira. Haviam passado a tarde toda no local, namorando, e nem se deram conta da enorme tempestade que chegava a cidade.
- Eu acho que aquele chalé ainda tá de pé. – Julie comentou.
- Vamos pra lá então. – Justin disse. Correram ate a antiga cabana que ambos usavam para se esconder das mães.
- Cara... Nada mudou. – Julie disse quando avistou a pequena cabana.

- Verdade. – Justin concordou. Eles entraram na casa e Julie deixou o queixo cair.
- O que diabos aconteceu aqui? – perguntou ela. A casa estava completamente limpa e organizada, havia um jantar posto a mesa e ela tinha certeza que algum estivera ali.
- Er... Surpresa. – disse Justin e sorriu. Julieta o fitou atônita.
- Como... O que... Por quê? – gaguejou ela.
- Achei que merecíamos um jantar de verdade... Então pedi ajuda pra minha mãe, tia Molly e vovó Diane. Era isso que estávamos planejando. – Justin confessou. Julie se jogou nos braços do garoto e o beijou.
- Você é muito fofo Jus! – Julie disse.
- Você ainda não viu nada pequena... Vai se arrumar, temos um jantar. - Justin disse.
- Mas eu não trouxe roupa. – Julie falou. Justin riu.
- Eu pensei em tudo amor... Tá lá em cima a tua roupa. – Justin disse. Julie revirou os olhos.
- É claro que você pensou em tudo. – Julie disse. Beijou Justin nos lábios e subiu.
Justin correu para a cozinha e sorriu aliviado. A caixinha estava dentro do armário, como combinara com Molly e Pattie. Agora era só esperar o momento certo.

Notas
Sei que ta curto, mas o proximooooooo prometeeeeeeeeeeeeee horrores, então me perdoem! E eu postei AIWIY, leiam também ok? LOL Beijos e ate sabado!

18 comentários:

  1. Grazi queto te enforcar por me matar de curiosidade. hahaha mentira, se não você não escreve mais. Sério que capítulo mais fofuxo. Haaha to in love com sua fic. Beijinhos e até o precioso capítulo de sábado :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK eu sabia que ia causar esse sentimento! kkkkk É verdade, se você me enforcar acabou-se a IB! Obrigada amor, eu gosto muito dele. Beijos

      Excluir
  2. Graaaaaaaaaazi me desculpa por nao ter comentado capitulo passado!! E o retrasado eu tenho quase certeza que comentei, mas nao apareceu :| enfim, o capítulo ta perfeito como sempre <3 ah, e se vc postar alguma fic no obssesion avisa ta? quero ler u_u
    Sorry pelo comentario podre, mas to pelo celular. Beijossssss <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Gabs, no problem! :) Esses comentarios as vezes não aparecem, não é culpa sua! Obrigada amr, fico feliz que enha gostado. Aviso sim, mas a fic do obsession não é do Jus, é da 1D (por causa das minhas amigas directioners), mas eu aviso sim.
      Beijos e obrigada Gabs ♥

      Excluir
  3. LINDOOOOOOOOOOO !!!! AFF COMO VC FAZ UMA FIC TÃOOOOO PERFEITAA

    ResponderExcluir
  4. AIN meu deus que coisa mais fofa! *-* continua pelo amor de Deus!

    Ta muito fofo e continua rápido por favor :)

    Xoxo

    Katrina

    ResponderExcluir
  5. aaah que lindo, capitulo perfeito como todos AMEI.

    xx

    carol

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!! Sinto que vou chorar oceanos no próximo capítulo. Portanto, quero que a senhorita poste logo, Grazi. hahaha Beijosss, Thay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Vai chorar nada... Ou sim. Não sei, só eu sei. (que confuso isso) kkkkkkkkkk
      Eita, daqui a pouco ta me ameaçando também! kkkkkkkkkk Beijos
      XxGrazie

      Excluir
  7. OXE TO CHORANDO CARAMELO ##FOI PESSIMA EI SEI KKKK##
    MASSS QUE CAPITULO TUDO E SOBRE A OUTRA FIC EU TBM LIA ELA NO NYAH
    PODE DEIXAR QUE EU VOU COMENTAR SEMPRE QUE NEM ESSA QUE EU DESCOBRIR QUE PODIA KKKKK
    BJS....
    PS:TECNICAMENTE EU SOU LEITORA NOVA AQUI,MAS ENFIM E ISSO KKK..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorndo caramelo? kkkkkkkkkkkkkkkkk essa é nova pra mim! kkkkkkkkkk
      Bem vinda amor, e fico feliz que tenha gostado! E obrigada por ter lido All I Want Is You! Beijos
      XxGrazie

      Excluir
  8. amo demaaaaais tua fic pão *u* posta logo antes q eu arranque teu cerebro fora com um garfo! @breatherdevonne (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudim! <3 Como tu é fofa karine, mds! kkkk ok eu posto sim. beijo. love ya ♥
      XxGrazie

      Excluir