13 outubro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 22


Julie estava na cozinha preparando o café da manha. A garota sorria feito boba e cantarolava Catch Me. Ela ainda não acreditava no que havia acontecido na noite anterior, era loucura demais... E perfeito demais para ser real. Mas Julieta sabia que não estava sonhando, acordara cedo e Justin estava ao seu lado, como de costume... Mas tinha algo mais. Aquele sentimento, que ficara por tanto tempo guardado, agora flutuava sobre eles, e não havia como ignorar.

No andar de cima, Chaz e Ryan inda dormiam, haviam chego tarde na noite anterior e nem desconfiavam que Juslie agora era um casal de verdade.

Julie pôs a mesa para o café e gargalhou em seguida. Panqueca, Brownie e Waffle eram os apelidos que ela dera aos garotos quando mais jovens.

Flash Back

- EU QUERO WAFFLES! - Chaz gritou.
- PANQUECAS, PANQUECAS, PANQUECAS, PANQUECAS, PANQUECAS! - Justin cantarolava aos berros.
- JULIETA! EU QUERO BROWNIE! - Ryan gritou.
- AAAAAAAAHHHHHHH DESGRAÇA! CALE A BOCA, EU NÃO VOU FAZER NADA DISSO!
- POR FAVOR, JULIE! - gritaram os três meninos juntos.
- Eu nem sei cozinhar direito... E quero comer cupcake. - Julieta disse. Levantou e foi para a cozinha. Os garotos a seguiram.
- Ju, as tuas panquecas são as melhores... Por favor, faz pra mim? - Justin fez cara de cachorrinho pidão.
- Não... Eu quero brownie... Os teus são os mais gostosos do mundo! - Ryan disse.
- EU QUERO WAFFLE!
- ENTÃO FAÇA VOCÊ CHARLES! EU NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA PRA VOCÊ WAFFLE. - Julie gritou olhando fixamente para Chaz.
- Do que chamou ele? - Justin perguntou.
- A partir de hoje, você Justin é panquecas, Ryan é brownie e Chaz é waffle, fim de papo. - Julie disse e os garotos se entreolharam assustados.

Flash Back Of

- Lembrando-se do que linda?-Justin perguntou e abraçou Julieta pela cintura. A garota sorriu.
- Do dia em que dei apelidos para você e para os meninos.
- Mas você ainda me chama de panqueca.
- É... Mas só você. Os meninos me proibiram. - Julie fez bico e Justin riu. Virou a de frente pra ele e grudou as testas um do outro.
Julie suspirou.
- Que foi?
- É difícil acreditar que isso seja verdade.
- Isso? - indagou o garoto.
- Nós. - Julie falou. Justin sorriu de lado.
- É claro que é verdade. Vou provar. - disse ele e beijou a garota apaixonadamente. - Agora acredita?
- Um pouco. - disse ela e o garoto riu. Justin iria beija-la novamente, mas ouviram passos na escada e separaram-se.
- Whou, tem waffle para o café! - Chaz disse e beijou Julie no roto, seguido de Ryan.
- E brownie. - disse ele. Julie sorriu.
- O que deu em você pra fazer isso? - Chaz perguntou.
- Eu... Estou feliz.
- Uhum... Por causa do encontro com Liam?
- Liam? Não, não sai com ele.
- E o que vocês ficaram fazendo? - Ryan perguntou. Justin e Julie se entreolharam e sorriram conspiradores.
- Nada muito especial. - disse a menina. Ryan de ombros e começou a comer. Chaz ainda fitava Julieta, que olhava para Justin como boba.
- Tem certeza que não aconteceu nada?
- Sim. - Justin disse.
- Não acredito em vocês... O que tá rolando?
- Como assim? Não tá rolando nada. - Julieta falou.
- Está sim! Não negue Julieta, vocês estão olhando um para o outro como idiotas e sorrindo... - Chaz disse e deu um grito. - VOCÊS ESTÃO JUNTOS!
- SERIO?- Ryan berrou. Justin abraçou Julie pela cintura e beijou-a no rosto.
- Acho que sim... Estamos? - perguntou ele olhando para Julie. A garota sorriu exultante.
- Sim, estamos.
- ALELUIA IRMÃO! OBRIGADO SENHOR! FINALMENTE, FINALMENTE! - Chaz e Ryan gritaram. Justin atirou waffle neles.
- Não desperdiça! - Chaz ralhou.
- Parem de fiasco! - Julie disse.
- Estamos felizes... Como aconteceu? - Ryan perguntou como uma menininha louca por fofoca.
- Não interessa.
- Eita, controla a tua mulher Justin.
- Ryan, eu vou socar teu fígado! - Julie ameaçou. Justin riu.
- Deixa eles serem felizes pequena.
- Isso, deixa a gente. - Chaz disse. Julie bufou.
- Vamos tomar café, antes que eu mate todos vocês!
- Até eu? – Justin fez bico. Julie riu e o beijou de leve nos lábios.
- Você não panquecas. – disse ela.
- E nós você mata? – Ryan perguntou. Julie fez cara de pensativa.
- Yep!
- Por quê? – Chaz indagou.
- Vocês me proibiram de usar os apelidos.
- Aquilo era muito gay... Imagina se eu tô com uma garota e você chega me chamando de brownie? Muito broxante. – Ryan disse e todos riram.

***

- Aonde vocês vão? - Chaz perguntou ao ver o casal descendo de mãos dadas.
- Sair. - Julie disse.
- Serio Julieta? - Ryan ironizou.
- Vamos fazer um piquenique. Querem ir? - Justin perguntou. Chaz e Ryan se olharam.
- Não, obrigado. Não sou muito fã de ser castiçal de vela. - disseram juntos.
Julie revirou os olhos.

- Qualquer coisa nos procure no parque. - disse Justin após voltar da cozinha com a cesta de piquenique.
- Existe celular... Vocês conhecem? - Ryan ironizou.
- Não vamos levar celular.
- Porque não?
- Pra ninguém incomodar. - Justin disse.
- Ui, eles querem privacidade. - riram os meninos. Julie corou e Justin mandou o dedo educado para eles.
O casal saiu da casa de mãos dadas e entrou na Range Rover preta. Justin deu a partida e Julie ligou o radio.

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
'Cause there's no guarantee
That this life is easy

- Você ouvindo Miley Cyrus? – Julie perguntou incrédula. Justin riu.
- Esse CD é teu... Tá ai desde a ultima vez que saímos com esse carro… Meses atrás.
- Serio?
- Uhum.
- Caraca! Porque você não tirou?
- Gosto dele… Tem as tuas musicas favoritas, e consequentemente um pouco de você. – Justin disse e Julie sorriu.
- Que droga.
- Que foi?
- Você tá dirigindo, e isso me impede de te beijar!
- Agora não impede mais! – Justin disse quando parou no sinal. Beijou Julie lentamente, o que causou varias buzinas.

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
When I look at you..

- Jus? – Julie chamou apos uns minutos.
- Sim?
- Você entrou no twitter hoje?
- Ainda não, por quê?
- Não entre. – Julie disse simplesmente.
- Porque não?
- Só não entre.
- O que aconteceu? – Justin perguntou preocupado.
- Er... Digamos que a foto de ontem não foi bem recebida.
- Como assim?
- Elas me odeiam. – Julieta disse por fim.
- Quem?
- As beliebers Jus!
- Claro que não te odeiam Julie, elas te amam! – Justin disse. Estacionou o carro em frente ao parque e fitou a garota.
- Não mais... Elas me odeiam!
- Isso é coisa de momento, daqui a pouco elas se acostumam! Agora tira essa carinha triste e abre um sorriso pra mim! – Justin disse. Julie fez bico, mas sorriu. – Minha garota.
Justin sorriu e beijou a lentamente. Após isso, saíram do carro e pegaram as coisas do piquenique, logo adentrando o local.
- Ai que lindo Jay, eu amei esse lugar! – Julie disse.
- É lindo... Eu amo vir aqui.
- Não é perigoso?
- Não... É um parque fechado! – Justin falou.
- Ok.



***

Justin e Julie estavam sentados embaixo da arvore, comendo besteiras e conversando. Justin abraçava Julie pela cintura, e a mesma estava entre as pernas do menino, bricando com os dedos dele.
Quem os via de longe, poderia jurar que eram um casal comum, que saíra para aproveitar o dia de sol. Mas eles não eram um casal comum... Nem eram um casal ainda.
Justin terminou um dos vários beijos dados em Julieta naquela tarde com um selinho longo, e logo passou os beijos para o pescoço dela.
- Eu sou louco pelo teu pescoço. - disse ele. Julieta riu.
- Virou vampiro?
- Ainda não.
Julie riu de novo, achava aquilo muito estranho, mas amava a sensação que Justin trazia com seus beijos e mordidas.
- Não esqueça que estamos em um parque. - Julie suspirou. Justin suspirou e parou de beija-la.
- Eu me sinto tão bem com você.
- Sente?
- Muito.
- Ótimo... Porque eu sinto o mesmo. E não seria nada legal sentir isso e não ter retribuição!
- Dramática. - Justin disse. Julie sentou de frente para ele, pegou as mãos do garoto e começou a brincar com os dedos do mesmo.
- Ju?
- Sim Jay.
- Você vai mesmo para Oxford?
Julie suspirou. Essa ideia agora parecia besta e totalmente sem nexo. Porque iria para Oxford se podia fazer faculdade em LA e ficar perto de Justin?
- Eu... Só quero saber pra achar um jeito de te ver sempre. Vou pedir pro Scooter dar mais espaços entre meus shows para eu poder ir te ver.
- Jus... Eu não sei se vou.
- Julie, eu quero que você vá.
Julie sentiu seu coração apertar dentro do peito.
- Não me quer aqui?
Justin riu e puxou a garota para si, abraçando-a e beijando seus lábios calmamente.
- Sua boba... É claro que eu quero você aqui. Mas eu fui atrás dos meus sonhos, e quero que você faça o mesmo.
Julie sorriu e beijou Justin no rosto.
- Obrigada Jay.
- De nada princesa.

***

- Não! Para Justin, não faz isso! Justin, por favor! - Julie gritava de cima da arvore enquanto o garoto tentava a todo custo puxar seu pé e arrasta-la para o lago.
- Vamos Ju! Vai ser divertido!
- Não Justin, nem pensar!
- Por favor? - Justin fez bico. Julie riu.
- Nem assim você me convence.
- Droga.
Justin sentou-se novamente. Julie esperou uns minutos e desceu da arvore, sentando ao lado dele. Em questão de segundos, Justin a pegou pela cintura e saiu correndo em direção ao lago. Julieta gritava desesperada.
- NÃO JUSTIN, ME SOLTA! NÃO FAZ ISSO!
- ACABEI DE FAZER! - gritou o garoto e jogou-se na agua. Após submergirem, Julie fuzilou Justin com o olhar.
- SEU IDIOTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Julie estapeava Justin, e o mesmo apenas ria.
- Para de drama Julieta e aproveita! - disse ele e começou a nadar de costas. Julie cruzou os braços e ficou olhando para Justin com cara de tedio.
- Já falei que você é a pessoa mais birrenta da face da Terra? - Justin perguntou e abraçou a garota pela cintura.
- Já... Muitas vezes.
- Ok, então eu vou refrescar tua memoria... Julieta Lee Baker, você é a pessoa mais birrenta do universo. - Justin disse e sorriu. Julie bufou.
- Vai pro inferno Bieber.
- Só se você for junto. – disse ele sorrindo malicioso.
Julieta fez cara de pavor e estapeou o garoto.
- Tarado, pervertido!
Justin gargalhou e segurou os pulsos da garota em sua frente.
- Linda, perfeita.
- Porque você sempre faz isso?
- O que?
- Depois que eu te xingo, você me elogia, então eu fico envergonhada e te elogio também.
- Porque eu adoro te ver corada. É a coisa mais fofa do universo!
- Seu bobo.
- Não... Seu bobo.
Julie sorriu encantada e se jogou nos braços de Justin, logo o beijando apaixonadamente.
- Você é um fofo, sabia? - Julie perguntou.
- Só com você.
- É que eu sou especial.
- E modesta também. - Justin disse e Julie riu.
- Vamos sair daqui... Estou ficando com frio. - disse ela. Os dois saíram do lago abraçados, e voltaram para a arvore em que estavam.

- Ju... Eu acho que você devia fazer artes cênicas. – Justin disse após um tempo. Estava deitado no colo de Julie, e a mesma fazia cafune nele.
- Não... Eu vou fazer jornalismo e fotografia.
- Mas Julie...
- Sem ‘mas’ Justin! É isso e ponto final.
- Então tá. - Justin disse e cruzou os braços, emburrado. Julie revirou os olhos e começou a comer as rosquinhas de açúcar. Ficaram os dois se olhando, sem dizer uma palavra sequer.
- Ok, eu não aguento ficar sem falar com você. - Justin disse após uns minutos e Julie sorriu.
- Eu já ia desistir. - disse ela. O garoto puxou-a para perto de si e a beijou.
- Eu poderia passar o resto da minha vida assim... Com você.
- Não nego que eu iria adorar te ter ao meu lado sempre.
Justin deitou no colo de Julie.
- Vai ser difícil ficar longe de ti. - Justin admitiu. Julie brincava com os cabelos do garoto.
- Nós já passamos por tantas coisas juntos... Vamos superar. - Julieta disse.
- Sim... É claro que vamos. Mas não vai ser fácil.
- Nada é fácil... Mas vai valer a pena lutar.

- Vamos jantar fora hoje? - Justin perguntou.
- Tipo um encontro?
- Ainda não... Vamos chamar os garotos.
- Ok. - Julie sorriu.
- Mas não pense que vai se livrar do nosso primeiro encontro mocinha.
- Nem cogitei isso.
Justin riu e beijou Julie levemente.
- Ótimo.

***

- Dude... Cadê meu sapato? - Julie perguntou da escada. A garota segurava um sapato na mão e olhava enfurecida para os amigos.
- Eu não sei. - disseram rápido.
- Tá... Quem foi o puto? Se eu não achar... Vamos demorar ainda mais pra sair.
- Devolve Chaz. - disse Ryan.
- Devolve Justin. - disse Chaz.
- Devolve Ryan. - disse Justin.
- Que droga... Vocês são um saco.
- Na verdade somos 3. - Chaz disse.
Julie atirou o sapato no garoto.
- Pervertido! - disse ela e subiu bufando.
Os garotos se entreolharam e riram.
- Ok... Quem pegou? - Justin perguntou. Chaz tirou um sapato do meio das almofadas e pegou o outro no chão.
- AH PORRA, ESSE É FEIO! CADÊ MEU SAPATO? - Julie gritou do quarto. Ryan revirou os olhos.
- É bem fresca... É tudo sapato.
- Ela não é fresca. - Justin disse.
- Já tá defendendo a namorada. - Chaz debochou.
- Não somos namorados... Ainda.
- Aindaaaa! - riram os outros dois meninos Justin revirou os olhos.
- Me dá isso que eu levo pra ela. - disse ele e pegou os sapatos. Subiu as escadas e entrou no quarto de Julie. Tinha sapato pra todo lado, o que fez o garoto rir.
- Toma Ju... Tava na sala. - Justin entregou os sapatos à garota.
- Mentira... Qual deles pegou?
Justin deu de ombros e Julie lhe deu um tabefe.
- Ai!
- Tá acobertando eles? - perguntou ela.
- Foi o Chaz. – Justin disse rápido.
- Vadio pirigueto... Deixa, minha vingança será maligna. - Julie sorriu maléfica. Calçou o sapato e pegou sua bolsa.
- Pronta? - Justin perguntou.
- Pronta.
O casal desceu de mãos dadas, o que causou zoação da parte dos garotos.
- Vê se não e o casal mais cute-cute do mundo? - Chaz perguntou com uma voz afetada.
- Cala a boca Somers, antes que eu a cale pra você. - Julie disse.
- Ok... Sem violência... Vamos logo que a Kim esta esperando por nós. - Ryan disse.
- Ui... A Kim. - Chaz riu.
- Mal-amado solitário. - Julie disse. Justin e Ryan gargalharam. Chaz fechou a cara e mandou o dedo educado para ela, que sorriu vitoriosa.
Trancaram a casa e entraram no carro. Kim estava acompanhada de sua prima, Vivian, o que causou um tumulto com os lugares. No fim, chegaram todos a salvo no restaurante.
- Então... Você é de onde Vivian? - Julie perguntou. Eles haviam acabado de fazer os pedidos. Julie estava sentada ao lado de Justin, que a abraçava pela cintura. Kim e Ryan estavam de frente para Juslie, e Chaz e Vivian um em cada ponta da mesa.
- Londres. - Vivian disse.
- Londres? Serio mesmo?
- Sim... Minha família mora em Bristol, e como vou fazer faculdade em Londres, resolvi me mudar de vez pra lá.
- Eu consegui uma bolsa em Oxford... Me mudo no fim do mês.
- Oxford? Nossa. Eu queria uma bolsa lá, mas meu QI não é tão alto. - Vivian disse e todos riram.
- O meu também não... Nem sei como consegui.
- Pelo simples fato de você ser uma nerd. - Chaz disse.
- Eu não sou nerd! - Julie disse indignada. Ryan riu.
- Já é primeiro de abril? - perguntou ele.
- Vão se catar. - Julie bufou. Chaz começou a conversar com Vivian, e Kim e Ryan voltaram a sua conversa. Justin apertou a cintura de Julie e a mesma deitou a cabeça no ombro dele. Justin acariciava a mão esquerda de Julie.
- O que vamos fazer amanha? - perguntou ela.
- Ainda não sei. - Justin disse.
- Ah... Lembram que eu ganhei a competição de skate? - Chaz perguntou. Ryan e Justin bufaram e Julie revirou os olhos.
- Sim.
- Então... Já sei o que eu quero.
- O que? - Ryan perguntou.
- Ir ao zoológico.
- Caraca dude... Parece que não teve infância. - Julie riu.
- Ok... Podemos ir amanha. - Justin disse.
- Jay? - Julie chamou.
- Vichi... Ela quer alguma coisa. - Chaz disse.
- Como vocês sabem? - Kim perguntou.
- Quando ela faz essa voz afetada e porque quer algo. - Ryan explicou.
- E não importa o que seja, Justin sempre dá o que ela quer. - Chaz falou. - Julie manipuladora.
- Credo, como vocês pensam mal de mim. - Julie fez bico.
- Para de drama e diz logo o que você quer. - Chaz disse.
- Eu tava falando com o Justin! - disse ela. Justin riu.
- O que é pequena? - perguntou ele.
- Lembra que você prometeu me levar pra Hogwarts?
- Julie! Nós tínhamos nove anos!
- Eu sei... Mas a gente pode ir ao parque da Universal... Tem o castelo de Hogwarts lá.
- Tem? - Ryan indagou.
- Vocês não veem TV? - Julie bufou. - Sim, tem Hogwarts... E eu queria muito ir.
- Eu prefiro a Disney. - Justin disse.
- Por favor Jay, por favor! - implorou a garota.
- Só se você for pra Toronto comigo.
- Mas já vamos pra Stratford.
- Eu sei... Mas eu vou ir visitar meu pai e meus irmãos, e quero que você vá comigo.
- Se eu ir, você me leva pra Hogwarts?
- Sim. - Justin riu. Achava infantil Julie querer ir para Hogwarts, e ao mesmo tempo achava muito fofo.
- Ok, então eu vou. - Julie disse.
- Ótimo... Quinta vamos para Hogwarts. - Justin fez careta.
- NÃO! - Chaz gritou.
- Porque não?
- E a carta? Tem que fazer tudo direito! - disse ele. Julie sorriu.
- Isso mesmo Chaz... Quero minha carta!
- Não pode ser e-mail? – Ryan perguntou e todos riram.
- Tá... Pode ser. - Julie disse cabisbaixa. Justin riu. Sabia que teria que fazer uma carta exatamente igual a do filme para Julie. E ele faria, faria a carta porque amava vê-la sorrir só para ele.

***

- Podemos ir embora? - Justin perguntou assim que as garotas voltaram do banheiro.
- Claro Jus. - Julie disse sorrindo. Justin entrelaçou sua mão na dela e a abraçou pela cintura. Os seis se dirigiram a saída do restaurante e logo foram atacados por flashes e envolvidos por braços e mais braços.
- JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!
Justin puxou Julie para perto de si, e a protegeu com os braços. Chaz e Ryan conseguiram tirar Kimberly e Vivian do tumulto com muito esforço, mas permaneceram perto de Justin e Julie.
- JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!
Várias beliebers gritavam e puxavam a roupa do cantor. Justin tentava se proteger dos flashes e tentava deixar Julie o menos exposta possível
- Vocês estão namorando?
- Juslie é real?
- Quando isso aconteceu?
- E Selena?
Os paparazzi berravam perguntas e mais perguntas.
- Por favor, nos deixem passar. - Justin pediu.
Logo os seguranças do restaurante conseguiram conter o tumulto de paparazzi.
- EU TE ODEIO JULIE!
- JULIE VOCÊ É UMA VADIA FALSA!
- NÓS ODIAMOS JUSLIE!
Várias beliebers avançaram novamente, umas querendo apenas tocar em Justin, e outras querendo praticamente arrancar os cabelos de Julie. Justin parou de andar e olhou para as fãs, incrédulo.
Julieta puxou Justin pela mão.
- Vamos Jay, por favor. - pediu ela.
- Não Julie!
Julie estava em choque. Não sabia o que Justin iria fazer.
- Jus, por favor. Vamos embora. - Julie pediu novamente e puxou Justin pela mão. Justin suspirou e seguiu para o carro sem nem olhar para as beliebers.
- Jus... - Julie chamou. Já haviam deixado Kimberly e Vivian em casa.
- Agora não. - disse o garoto friamente. Julie suspirou. Chaz e Ryan se entreolharam temerosos.
Chegaram a casa e Justin foi direto para seu quarto tomar banho. Julie se jogou no sofá e fechou os olhos. Chaz e Ryan sentaram-se um de cada lado da garota.

- Entra no twitter. - pediu ela após um longo tempo.
- Eu acho melhor não... - Chaz começou.
- Entra no twitter, por favor.
Ryan suspirou e pegou o notebook, logo se conectando ao twitter.

***

Justin estava sentado no ultimo degrau da escada, com a cabeça encostada na parede, apenas ouvindo a conversa dos amigos.
- O que elas estão dizendo? Pode falar, tua timeline não deve ser pior que minhas mentions.
- "Eu não acredito que o Justin ignorou as fãs por causa da Julie! Foi só ela pedir pra ir embora que ele foi." "Essa Julie é uma vaca! Eu não posso acreditar que ela não deixou Justin falar com as beliebers. Garota ridícula." "Eu odeio Juslie! Olha só o que aconteceu hoje." "Esse rolo do Justin com a Julie mal começou e ela já está proibindo ele de falar com os fãs." "Nunca gostei da Julie, agora então espero que ela morra!" "Julieta Lee Baker é uma vadia interesseira. Odeio essa garota." "Espero que o Justin não deixe essa puta de esquina mandar nele. Somos mais importantes que ela." - Ryan parou de ler os tweets. Justin estava boquiaberto. Não podia acreditar que as meninas dele, as beliebers estaria=
m falando aquelas coisas.
- Pode ler o resto. - Julie disse.
- Tem tweets positivos Ju. Não são todas que esperam que você tome veneno. - Chaz disse. Justin revirou os olhos. Chaz era péssimo em ajudar as pessoas com palavras animadoras.
- Isso com certeza me alegrou. - Julie disse irônica.
- O Chaz tem razão... Escuta só... "Parem de pirar, Justin só foi embora porque tinha muita gente lá." "Porque estavam xingando a Julie? Ate ontem vocês a amavam. Parem de ser infantis." "Justin foi embora porque ficou puto com o que falaram da Julie, e ela só não queria que ele fizesse mais tumulto." "Parem de ser infantis! Muito melhor a Julie do que uma vadia qualquer. Sou team Juslie!" "Querem saber? Sorte de o Justin estar com a Julie, ela o conhece e o ama por que ele é de verdade." "Justin está feliz, parem de encher o saco! Julie é perfeita pro Justin! Vão procurar o príncipe de vocês porque a Julie achou o dela."... E tem esse aqui... Achei muito bom. - Ryan disse rindo. - "Estão reclamando porque eles estavam de mãos dadas? Vão pro inferno, tomara que saia fotos deles se comendo pra vocês largarem de ser trouxas.”.
Justin riu baixo. Esse com certeza Ryan teria inventado.
- Larga de ser mentiroso Butler. - Julie disse rindo.
- Não é mentira. - Ryan falou.
- Que garota ia querer ver fotos do Justin e da Julie se comendo? - Chaz perguntou.
- Alguma pervertida. - Ryan disse.
- Dude... Vão cagar vocês dois. E parem de falar da minha sexualidade. Vou dormir, boa noite. - Julie disse. Justin voltou ao quarto e entrou no twitter.

justinbieber Só para deixar claro.. Eu amo MINHAS beliebers acima de tudo. Mas preciso dela na minha vida.

justinbieber Apenas tentem entender e nos respeitem. #MUCHLOVE

Toc toc toc

- Entra. - Justin disse. Julieta colocou a cabeça para dentro do quarto.
- Melhor?
- Um pouco.
- Fica bem ok? Sabíamos que isso ia acontecer... Mas você não pode pirar e xingar elas.
- Eu sei... Meio que me descontrolei. - Justin disse. Julie sorriu.
- Ok... Ate amanha. - disse ela e saiu. Justin levantou e saiu do quarto também. Prensou Julie contra a parede e sorriu.
- Vai me abandonar?
- Acho que você precisa de um tempo. - disse ela.
- Errado... Eu preciso de você. - Justin disse e logo juntou seus lábios nos de Julieta.


Notas

Gostaram? Esse capitulo tá enorme porque agora eu só posto nos sábados ok? Beijos e comentem lindas! ♥

12 comentários:

  1. Ameiiiiiiii!!!!! Q fofis!! To louca pelo próximo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa amor! =D rsrs Ele sai hoje, eu acho! u.u Beijustin
      XxGrazie

      Excluir
  2. annnnnnnnnnnnnnnnnnw não tem oq flar... capitulo perfeito como sempre
    amei de mais *ooooooooooooooooooooooo* continua logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gabi, de verdade! Fico muito feliz que você esteja gostando! Beijustin e obrigada de novo!
      XxGrazie

      Excluir
  3. Juro que pireiiiiiiiiii. TEAM JUSLIE FOREVER !!!!! AMEIIIIIII O CAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Carol, obrigada! Juslie é um amor né? Só mordendo! =3
      XxGrazie

      Excluir
  4. Amando cada dia mais essa fic. Juro que já li umas 5 vezes esse capítulo. Juslie ta parecendo um casal ternura hahahaha. Grazi tu ta me viciando mulher. haha até o cap de sábado. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinco vezes? Own amor, muito obrigada! De verdade, fico muito feliz com isso!
      Casal ternura, fofura e tudo o mais! kkkk Essa é a intenção, não nego! Beijustin Maíra!
      XxGrazie

      Excluir
  5. mas olha quem apareceuuuuuuuuuuuuuuu (: UAHSUAHUSHASHAHSA Grazi desculpa pela demora pra comentar, é como eu disse no fb... eu tava viajando e agora eu tô em semana de trabalhos! Entrando na internet só pelo celular e olhe lá D: enfim, eu li o capítulo domingo a noite se não me engano e tipo >>>>>>>>>>>TÁ PERFEITO<<<<<<<<<<<<< GAROTA NUNCA MAIS PENSE EM ACABAR COM A FIC SE NÃO HAVERÁ MORTES GRAZIELA U_U eu não tenho muito o que comentar até porque eu não lembro completamente do capítulo. Uma coisa: ameeeeeeeeeeeeeeeeei você ter escrito esse capítulo gigante sçldkaçld]~da amei amei mesmo, você pode escrever assim sempre flw? flw UAUHSUAHSA ah grazi, não tem muito o que dizer é o que eu falo em todo capítulo: essa fic tá perfeita, linda, mordível, maravilhosa, tudo e você está escrevendo cada melhor, vai virar a Graziela Lispector KKKKKKKKKKKKKK enfim já tô falando demais, beeeeeeeeeijos s2
    PS: sorry pela demora do comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GABSSSSSSS! Tudo bem amor, você tem uma semana inteira pra comentar! =D
      kkkkkkkkkkkk Nem se lembra mais, mas tudo bem! lol
      Um dia ela vai acabar, só nçao sei quando! Ok, vou continuar com minha ideia original ok?
      Gigante mesmo, eu tava muito inspirada semana ratrasada! lol Olha, a culpa é da mina critividade quando sai capitulos pequenos, não minha!
      Own obrigada amor, sinto que to melhorando com a pratica! KKKKKKKKKKKKK Prefiro a J. K. Rowling, mas ok! lol
      Beijustin e muit obrigada amor!
      XxGrazie

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva dessas beliebers idiotas! Quem elas acham que são para falarem mal da Jullie?? Ahhh que raiva!!
    Ahhh eu quero ir pra Hogwarts também! Pode me inserir nessa viagem, por que eu já estou junto! Magina, Hogwarts é a minha casa. Tchau mãe, to indo pra Hogwarts com o Justin Bieber! hahahaha
    Adorei o capítulo, Grazizinha!!
    *Desculpe a demora para vir aqui!
    Posta mais, amore?
    Bjss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK tadinha delas Gi! Eu também fico puta com namoros do Justin. Porem a Julie é uma fofa e não merece isso!
      Eu também quero... Porem o Justin disse que só vi me levar se eu merecer... Mal ele né? ele disse que posso te levar ok? u.u
      Hogwarts está em nossos corações como uma segunda casa! lol
      Obrigadaa Gi,e não me chama assim, parece apelido de pirralha! kkkkkkkk Sorry, i'm old! kkkkkkkkkk
      Que nada, tá tudo bem. Beijustin
      XxGrazie

      Excluir