25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 17


***

– Justin! Abre a porcaria da porta! - Julie pediu pela décima vez. Justin abriu a porta e deixou a garota entrar. - O que está acontecendo com você? - Julie perguntou exasperada.
– Nada.
– Nada é o caralho Bieber! Porque está agindo assim? Não me quer aqui? Porque é só comigo que você muda de comportamento.
– Cala a boca Julieta. - Justin disse
– Como é que é?
– Você não sabe do que está falando!
– Não sei? Olha como você acabou de falar comigo!
– Desculpa!
– É só o que você sabe dizer! Faz algo errado, pede desculpas e diz que tem medo de me perder.
– E é verdade.
– Eu não aguento mais essas tuas mudanças de comportamento comigo!
– EU NÃO MUDO COM VOCÊ JULIETA!
– Precisa gritar? - Julie perguntou magoada. Ela estava prestes a chorar. Justin se amaldiçoou.
– Desculpa Ju...
– Me poupe. Já ouvi esse discurso antes. - disse a garota e saiu do quarto.
– Julie! - Justin chamou e saiu atrás dela.
– Me erra Bieber. - Julie disse, estava ao pé da escada e as desceu correndo. Pretendia sair daquela casa antes de Justin alcançá-la.
– Espera Julie! Me desculpe. - Justin pediu. Segurou a garota pelo braço quando a mesma estava com a mão na maçaneta da porta.
– É SÓ O QUE VOCÊ SABE DIZER! PORQUE NÃO ME DIZ O QUE ESTÁ TE INCOMODANDO? - Julieta gritou
– Julie...
– Uma hora me trata da forma mais fofa, e na outra pira e me trata mal. Qual o seu problema?

Todos na sala observavam a briga, quietos.
– Eu só não quero perder você!
– E precisa de crises histéricas de ciúme? Eu sou sua melhor amiga, não vou te deixar.
– PORRA JULIE, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? - Justin gritou e soltou-a.
– NÃO ENTENDO O QUE CARALHO? DÁ PRA ME DIZER?
– Eu... Esquece! - Justin disse e fez menção de subir. Julie puxou-o pelo braço.
– FALA AGORA O QUE ESTÁ HAVENDO! - Julie gritou
– Esquece Julie. - Justin disse. Estava a centímetros da garota. Podia simplesmente empurra-la contra a parede e beija-la, e finalmente ela entenderia os motivos dele.
– Fala Justin! - Julie pediu
– Já disse pra esquecer. - disse o garoto
– Você não confia mais em mim?
– Esquece isso Julie. - Justin repetiu agora suplicando.
– Ok... E vou esquecer-me de você também.
– Ju...
– Eu quero meu melhor amigo, não esse idiota que está na minha frente. - Julieta falou e saiu correndo para fora da casa. Justin chutou a parede.
– Vai atrás dela! - Chaz disse
– Ela não quer nem olhar na minha cara dude... Eu sou um idiota. Olha o que eu fiz!
– Jus... Você só está cansado de esconder o que sente. - Caitlin falou
– Eu sou um idiota, porra! Eu só a tratei mal hoje!
– Não posso discordar disso. - Ryan disse e levou um tabefe de Caitlin.
– Cala a boca Ryan. - resmungou a garota.
– Merda de vida. - Justin falou.

***

Julie sentou-se na calçada. Havia corrido sem parar por varias ruas, não tinha nem ideia de onde estava.
– Droga... Porque ele tem que ser tão idiota? Não sei o que eu fiz pra ele. - a garota choramingou.
Julie não sabia para onde ir, a única coisa da qual tinha certeza era que não queria ir para casa. Não queria olhar para Justin, não queria ver nos olhos do garoto que ele não confiava nela. Não estava muito triste por ele ter gritado e a tratado mal, o que realmente a magoava, era o fato de Justin estar com problemas e não confiar nela para conta-los.
– Aye... Está tudo bem? - perguntou uma garota loira. Julie fungou baixo e limpou as lagrimas.
– Está sim, está tudo bem.
– Tem certeza? Você não me parece muito bem.
– Estou ótima. - Julie disse e fitou a menina.
– Julie?
– Me conhece?
– Obvio! Você é a melhor amiga do Justin.
– Ah... Er, acho que sou.
– Acha? O que aconteceu? Porque está aqui sozinha chorando?
– Não estou chorando.
– Você e Justin brigaram. - disse a garota. Aquilo não era uma pergunta. Julie sorriu amarelo.
– Não... Apenas nos desentendemos.
– Não vou perguntar o que aconteceu e nem nada sobre isso ok? Acho que você só precisa de um ombro pra chorar. - disse a garota e sentou ao lado de Julie.
– Não precisa fazer isso.
– Sei que não... Mas gosto muito de você Julie, e não vou te deixar aqui sozinha. E eu não tinha nada de importante para fazer mesmo.
– Obrigada.
– De nada... E a proposito, meu nome é Camilla.
– Julieta. - Julie disse e sorriu para a garota.

***

– Mas que porra Justin... Sai desse quarto! - Caitlin disse enquanto esmurrava a porta.
– Não vou sair!
– Julie chegou faz alguns minutos... Vamos ir para a balada.
Justin levantou da cama e abriu a porta rapidamente.
– Ela chegou?
– Sim... E não quer falar contigo. Disse que não vamos mudar de planos por causa de uma briga. - Caitlin disse. Justin suspirou.
– Certo... Ela me odeia.
– Não odeia Jus... Está apenas magoada. - Caitlin deu um meio sorriso e deixou Justin sozinho.
O garoto voltou para a cama e ligou o notebook.
– QUE HORAS VAMOS SAIR CHAZ? - Justin gritou
– AS DEZ! - Chaz gritou de volta, Justin olhou para o relógio, eram oito e meia.
– Ok... Meia hora no twitter e depois vou me arrumar. - falou para si mesmo.

***

– Que vestido eu coloco? - Julie perguntou a Caitlin.
– Não sei amiga... Esse preto com branco é divino.
– Concordo... Acho que vou colocar esse mesmo.
– E eu vou com esse roxo. - Caitlin disse e apontou para seu vestido na cama.
– Ui, vai ficar linda Cait. Desse jeito vou querer te pegar. - Julie sorriu maliciosa.
– Eu sou linda, amor.
– Ui gostosa! - Julie brincou e as duas riram.
– Quando vai falar com o Justin?
– Não sei... Estou chateada com ele.
– Eu também estaria se fosse você.
– Poxa Cait... Somos amigos desde sempre e ele não confia em mim pra me contar porque está estranho.
– Talvez ele não possa. - Caitlin disse. Não iria dizer para Julie os reais motivos de Justin, ele teria que dizer sozinho.
– Claro que pode... Mas tudo bem né, ele que sabe, a vida é dele. - Julie disse e Caitlin suspirou.

***

– Okay... Vocês estão simplesmente perfeitas. - Chaz disse ao ver as garotas descerem as escadas. Julie sorriu e Caitlin revirou os olhos.
– Para de babar nas minhas pernas Somers. - disse ela.
– Só se você parar de me imaginar sem roupa. - Chaz sorriu malicioso.
– Iludido. - Caitlin comentou.
– Julie... Hoje eu te pego! - Chris disse.
– Christian meu gatinho... Você é sexy e eu te amo muito... Mas não sou baba de bebes. - Julie disse e os garotos gargalharam.
– Podia viver sem essa, Chris. - Ryan comentou.
Justin descia as escadas e parou no ultimo degrau, olhava para Julie paralisado.
– Ok, agora podemos ir. - Chaz disse.
Julie não olhou para Justin e saiu de braço dado com Caitlin. Ryan se aproximou de Justin e lhe deu um tapinha de consolação.
– Daqui a pouco ela se acalma. - disse ele e Justin assentiu.
Em menos de 30 minutos, os sete (Kimberly e Ryan estavam de rolo, então a garota foi junto) estavam no pub.
– Ok... Nos vemos por ai. - Chaz e Christian disseram e se afastaram.
– Não vou carregar aquele pirralho bêbado! - Caitlin disse
– Mesa? - Ryan perguntou e todos assentiram.
Acomodaram-se em uma mesa no fundo da boate, perto do bar.
– Oba, bem pertinho dos drinks e da vodca. - Julie disse sorrindo. Justin ia repreendê-la, mas achou mais útil ficar quieto.

***

Já passava da meia noite, mas para Justin já estava tarde. Caitlin havia sumido na pista de dança, Chaz estava na mesa com ele e Julie, Kim e Ryan havia ido dar um passeio, e Chris estava agarrando uma ruiva num dos pufes.
– Ok... Vou dançar. - Julie disse e levantou-se, foi cambaleando para a pista de dança e começou a dançar Laser light loucamente. A garota havia bebido muito, e não sabia muito bem o que estava fazendo. Justin estreitou os olhos, e deu um gole na sua vodca.
– Olha como ela está dançando! - disse ele revoltado. Chaz mirou à amiga e riu.
– Se ela não fosse minha amiga, eu juro que ia querer ela na minha cama. - disse ele
Justin fuzilou Chaz com o olhar.
– Aye dude... Calma ae, só estou brincando.
Justin sacudiu a cabeça, e voltou a beber.
– Droga... Olha, está todo mundo olhando pra ela. - Bieber resmungou
– Deixa ela dude... Aproveita a festa. - Chaz riu
– Deixa ela é o caralho. - Justin falou e levantou-se cambaleando. Pegou Julie pelo braço e a puxou para perto de si. Julie o olhou, irritada.
– Vai gritar mais? - perguntou ela
– Não... Desculpe-me por aquilo. Fui um idiota, como sempre sou.
– Tudo bem.
– Vem comigo, vamos embora.
– Não... Eu quero dançar. - Julie disse e começou a requebrar.
"É muita tentação Jesus", Justin pensou.
– Vem Julie...
– Dança comigo Jus! - Julie sussurrou no ouvido do garoto.
– Julie... Você está fora de si.
Começou a tocar Out Of Town Girl.
– E você não? - Julie perguntou rindo.

If you know, you know I like that

Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
Get your hands up if you a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

Julie ficou de frente para Justin, encaixou seu corpo no dele e colocou as mãos em seus ombros, logo começando a mexer os quadris de acordo com a batida.

Hey baby girl I like your accent-cent-cent-cent
I think I like you more because you're different-ferent-ferent-ferent

Justin não estava suportando aquilo, era demais para qualquer homem ter Julie dançando daquela maneira bem colada a ele. O garoto olhou desesperado para Chaz na mesa, e este só riu e gritou um ‘Aproveita’ para ele.

Oh, I ain't gotta ask I can tell you'll wait for me-e-e-e

Oh, what I gotta do
Just to show you that I want you near, near, near, near near


Julie virou de costas para Justin, colocou as mãos dele em sua cintura e voltou a dançar. Justin tentava não se mexer muito, ou seu amigo lá de baixo ficaria em maus lençóis.

All you gotta do is read the signs
The exit is to the right
I don't know your name, but I love your smile
I love the way you put it down down down down

Julie olhou divertida para Justin, notando o pavor estampado em seus olhos. Ela riu e alisou o pescoço dele.
– Dança comigo Jay... Dançar sozinha é ruim. – disse ela e fez bico.
– Você está louca Ju.
– Então fique louco junto comigo. – disse ela e depositou um selinho no pescoço o garoto.

If you know, you know I like that
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
Get your hands up if you a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

Justin finalmente desistiu de resistir, virou a garota de frente para si e colou seu corpo no dela.
– Não quero você reclamando amanha Julie... – ele sussurrou no ouvido da menina e mordeu o pescoço da mesma.
– Não vou reclamar... Eu iria se você tivesse continuado como uma estatua.

You know I gotta hold it down for my
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
You can tell, you can tell, she's a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

Ryan, Kim, Chaz e Cait observavam a cena, risonhos.
– Se eles se pegarem, eu que não vou pra casa com eles. – Chaz disse
– Se pegar eles não vão... Mas a coisa vai esquentar muito. – Caitlin comentou
– Só espero que a Julie não se arrependa, afinal ela está bêbada. – Ryan disse
– E o Justin também está. – Kim disse
– Não vou ficar aqui olhando, eu vou aproveitar também. – Caitlin disse e sumiu novamente.
– Falou e disse! – Chaz disse e sumiu também, deixando o casal a sós na mesa.

If you feeling me, let me know, we gon' ride the flow-ow-ow-ow

I could be your passport, tell me where you wanna go-o-o-o
Girl don't be shy you won't know if you never try, try, try
When you walk by
You're the only one that catches my eye, eye, eye

Justin cantou esse trecho no ouvido da garota, que se arrepiou completamente.
– E o que você pode me fazer sentir? – Julie perguntou. Os dois mais pareciam um só naquela pista.
– Tudo o que você quiser. – Justin respondeu. – Mas só se você tentar.
Julie sorriu maliciosa e começou a mordiscar o pescoço do garoto.
– Eu tento. – disse ela e começou a rebolar contra a pequena ereção de Justin, que gemeu baixo.

All you gotta do is read the signs
The exit is to the right
I don't know your name, but I love your smile
I love the way you put it down down down down

‘Se controla Bieber, você é forte’, Justin repetia para si mesmo. Era obvio que ele não aguentava mais aquela tortura. Os lábios macios de Julie acariciavam seu pescoço de uma forma torturante, e para ajuda-lo a perder o controle, ela rebolava contra seu corpo e arranhava suas costas por cima da camiseta.

If you know, you know I like that
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
Get your hands up if you a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

Justin não suportava mais aquilo, simplesmente empurrou Julie contra a parede mais próxima e começou a beijar seu pescoço sensualmente.

You know I gotta hold it down for my
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
You can tell, you can tell, she's a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

– Jay… - Julie sussurrou e Justin a fitou.
– Desculpe...
– Cala a porra da boca, ainda não cansei de dançar! – a garota disse e o arrastou para a pista novamente.

All you gotta do is swag
All you gotta do is swag
All you gotta do is swag, swag, swag


Julie jogou Justin em um dos pufes, e sentou em cima de seu membro, fazendo o garoto gemer.
– Eu só preciso fazer Swag, Jay? – Julie perguntou sorrindo maliciosa.
– Ju... Isso está passando dos limites.
– Que limites? Eu não gosto de limites. – disse ela e rebolou.
– Ai porra... Assim eu não aguento. – Justin resmungou baixo.

All you gotta do is swag
All you gotta do is swag
All you gotta do is swag, swag, swag, swag, swag

– Jay… Eu quero você. – Julie sussurrou e beijou o pescoço do garoto lentamente.
– Ju... Isso está ficando incontrolável pra mim. – Justin disse, sua voz saiu suplicante.
– Então não controle...
– Por favor, Ju, facilita.
– Eu vou facilitar. – Julie disse com um sorriso sapeca nos lábios. A garota levantou um pouco o vestido e se encaixou em Justin, ficando completamente montada nele.

If you know, you know I like that
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
Get your hands up if you a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah


– Ju, por favor, para agora antes que façamos algo do qual vamos nos arrepender!
– Porque Justin? Você não me quer? Porque seu amigo diz o contrario. – ela sorriu e apertou o membro do garoto.
‘Puta que o pariu’, Justin pensou e soltou um gemido.

You know I gotta hold it down for my
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
You can tell, you can tell, she's a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

– Julieta, pelo amor de Deus, para! – Justin suplicou. A garota riu.
– Não... Eu gosto disso.
– Socorro senhor, se o senhor me salvar disso, eu juro ser um bom garoto!
– Não gosto de bons garotos... Os maus são melhores. – Julie disse e levantou a camiseta de Justin.

Oh no no no, she's my out of town girl, all mine
She's my out of town girl, all mine,
She's my out of town girl, yeah


Justin olhou para a garota sem saber o que fazer, mas antes de tomar qualquer decisão, a mesma caiu em cima dele. Julie desmaiara.
– Obrigada senhor, eu vou ser um bom garoto! – Justin disse e tirou a garota de cima de si.

***

– O QUE ACONTECEU? – Caitlin perguntou aos gritos ao ver Justin arrastar Julie para o carro.
– Julie bebeu demais, ficou loucona, quase me fez ter um ataque cardíaco tentando me seduzir, e quando estávamos indo para os ‘finalmentes’, ela desmaiou! – Justin disse e Chaz e Ryan começaram a rir muito alto.
– Mas que azar hein Bieber? – Chris perguntou rindo.
– Azar? Que sorte dude, se acontecesse algo, amanha ela me mataria por ter deixado rolar.
Justin colocou Julie no carro, deixou Kim em sua casa e dirigiu rapidamente para casa. Os garotos ainda riam da situação do amigo.
– Tomara que ela se esqueça disso. – disse ele e se jogou no sofá. Caitlin fora colocar Julie na cama.
– E você vai esquecer? – Ryan perguntou.
– Ah claro que vou – Justin disse irônico – Eu vou é sonhar com nós dois terminando aquilo.
Chaz gargalhou.
– Só não deixa esse sonho ser muito real, não quero acordar ouvindo gemidos.
– Vai se foder Somers. – Justin resmungou.
– Vai você... E chama a Julie pra ir também. – Chaz riu.
Justin tacou uma almofada nos garotos.
– Boa noite seus idiotas.
– Boa noite Bieber... Controle seus sonhos. – Ryan falou e Justin lhe mandou o dedo educado. O garoto subiu e foi direto tomar um banho frio, ele realmente precisava se acalmar.


Notas

A Julieta ta doidonaaaaaaaa! Tadinho do Jay! *o* kkk Comentem, avaliem e divulguem ok? Beijustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário