25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 13


O aeroporto de Los Angeles estava lotado, mas não era por passageiros, e sim por garotas gritando, chorando e quase matando para ver Justin Bieber.
– Eu ainda te mato Somers. - Justin rosnou. Estava sentado em um dos bancos da sala privada que lhes fora concedida, para evitar mais tumulto. Julie estava escorada no garoto, com o rosto em seu ombro. Ryan estava escorado na porta, e Chaz sentado ao lado de Julieta.
– Já disse que foi sem querer. - Chaz disse pela sexagésima vez. Ele tweetara que estariam no aeroporto esperando pelos Beadles. Esse fora o motivo do alvoroço de garotas no local.
– É, a gente sabe. - Julie disse, também pela sexagésima vez.
– Querem um suco? Acho que isso vai demorar. - Ryan falou
– Quero sim. - Justin disse
– Ry, se não for muito incomodo, pode me trazer um saco de Doritos? - Julie pediu. Ryan arqueou a sobrancelha. Julie nunca falava tão educadamente, não que ela fosse mal educada, mas Julie sempre falara de um jeito forte, ele sabia que a amiga não estava bem.
– Claro Ju...
– Vou contigo. - Chaz disse e os dois saíram.
Julie se aconchegou mais em Justin, e este a abraçou pelos ombros.
– Que foi pequena? Está tão estranha. Parece triste.
– Não é nada Jay... Só estou com sono. - Julie disse. Nada era exatamente tudo o que não acontecia com ela. Julie tivera a certeza que estava apaixonada por Justin na noite passada, e estava triste por não saber o que fazer com seus sentimentos. Um lado seu queria falar tudo o que sentia, mas o outro lado dizia que a amizade entre eles devia prevalecer.
– Certeza? - Justin perguntou, enquanto analisava a expressão da amiga. A conhecia melhor do que si mesmo, sabia que quando Julie mentia, ela torcia o nariz.
– Sim. - disse a garota. Justin notou o nariz dela torcendo levemente, mas não comentou. Se Julie não queria falar, ele não iria força-la. Talvez a chegada de Caitlin ajudasse ambos.

O loiro beijou Julieta no rosto e sorriu.
– Estou aqui ok? Para o que der e vier
– Eu sei Jay. - a garota sorriu de lado.
– Consegui arrancar um sorriso seu. - Justin disse vitorioso.
– Você sempre consegue Jus... Só você consegue tirar qualquer coisa de mim. - Julie disse
Justin sentiu o duplo sentido naquilo, mas preferiu não se expor.
– Porque eu tenho SWAG. - disse ele
– Seu panaca. - Julie riu

***

– CAITLIN! - Julie berrou assim que a garota de cabelos castanhos entrara na saleta.
– JULIE! - Caitlin berrou e correu para abraçar a garota. Justin, Chaz e Ryan cumprimentaram Christian animadamente, e esperaram as garotas se soltarem.
– Aye Ju... Podemos dar oi pra Caitlin? - Ryan perguntou. Julie riu e correu para abraçar Christian.
Justin e Caitlin se abraçaram.
– Saudades de você Cait. - disse o garoto
– Também Jus.
– Chris... Você está mais alto que eu garoto! – Julie disse
– Você sempre foi baixinha Julie. - Chris disse
– Panaca. - eles riram
– Cuidado com essa dai Christian... É uma tarada! - Chaz disse.
– Serio Julie? - Chris perguntou
– Mentira do Somers.
– Mentira? Ficou falando das nossas bundas! – Ryan disse
Christian escondeu-se atrás de Chaz.
– Tua bunda também é gostosa, Chris! – Julie falou e todos riram.
Após todos se acomodarem no carro (o que levou longos minutos, pois eram constantemente atacados por garotas histéricas) Justin partiu para a casa.
– Quais os planos para o fim de semana? - Cait perguntou
– Bem... Paintball com os caras da 1D hoje a tarde, praia amanha de tarde, balada a noite e shopping no domingo. - Chaz disse
– ONE DIRECTION? - Cait gritou
– Sim... Apenas o Liam não vai, e o Louis vai levar a fofa da namorada dele. - Julie disse
– Eu vou mesmo conhecer eles?
– Tá em pânico pela 1D? E eu? - Justin perguntou fazendo voz afetada.
– Você já era pra mim Bieber. - Cait disse e todos riram.
– Nossa... Quanto amor com a minha pessoa. - Justin fez bico.
– A Julieta te ama por mim né Ju? - Cait perguntou. Julie engoliu em seco.
– Er, claro. - a garota sorriu amarelo. Ryan e Christian se entreolharam risonhos, Chaz e Caitlin trocaram um olhar conspirador e Justin desviou a atenção para a estrada.

***

Os garotos estavam na sala, assistindo TV, haviam terminado de almoçar, e estavam cansados demais para fazer algo. Julie e Caitlin estavam no quintal, conversando sobre assuntos idiotas.
– Que horas os garotos da One Direction vão passar aqui? – Chris perguntou
– Harry disse que viriam as três. – Justin disse
– Puta merda, não é nem duas da tarde! – Ryan reclamou.
– Vamos jogar videogame? – Chaz sugeriu
– Claro. – Justin disse
– O que houve Ju? Você está tão estranha. - Caitlin comentou. Julie soltou um suspiro pesado.
– Estou com uns problemas.
– Você gosta dele não é?
– Hein?
– Eu percebi Ju... Está muito na cara que você tá apaixonada por ele. - Cait disse e indicou Justin dentro da casa.
– Tanto assim?
– Muito. - Cait sorriu
– Eu sou uma idiota Caitlin... Ele é meu melhor amigo, quase meu irmão!
– E dai? Ju, isso é muito normal! Ele é incrível, é normal você gostar dele.
– Não Cait, não é! Somos amigos... Sempre fomos só amigos.
– Nem sempre Ju... Justin me contou do beijo.
– Aquilo é um caso a parte. Tínhamos doze anos, nem sabíamos o que estávamos fazendo. - Julie disse

Flash Back

Justin e Julie estavam jogados na cama de Molly, assistindo TV.
– Troca de canal Ju... Por favor. - Justin pediu
– Não vou trocar Jay... Eu quero ver Titanic!
– Mas você já viu esse filme!
– Eu sei... Mas eu gosto. - Julie respondeu
Justin enfiou a cara nos travesseiros e bufou.
– Te odeio Julieta.
– Odeia nada. - Julie disse
Justin levantou e fitou a garota.
– Como pode saber?
– Eu sei que você não me odeia. Você se preocupa comigo. - Julie disse. Justin corou.
– Desculpe por aquilo Ju. Eu não devia me meter na sua vida.
Julie puxou o amigo, fazendo-o sentar de frente para ela.
– Justin... Eu agradeço por cuidar de mim... Você é meu melhor amigo... Mesmo que você tenha estragado meu quase primeiro beijo, eu ainda te amo. - Julie sorriu de canto.
– Não queria te atrapalhar com o James.
– Tá tudo bem... Não ia ser especial. - Julie disse deu de ombros.
– Eu posso fazer ser especial. - Justin falou. Julieta arregalou os olhos.
– Justin... Somos amigos...
– Eu sei Ju... Mas nenhum de nós beijou, e quem melhor do que eu pra fazer isso por você? E quem melhor do que você pra fazer isso por mim? Não vamos achar ruim ou sair falando como outra pessoa faria.
– Você tem razão. - Julie suspirou
– Eu não sei como...
– Só sente ok? - Julie disse e Justin assentiu. Fecharam os olhos.
Julie pousou os lábios nos do garoto, sem realmente saber o que fazer. Justin por sua vez, depositou um selinho na amiga, logo dando inicio a um beijo calmo.

Flash Back Off

– Você lembra não é? - Caitlin perguntou
– E tem como não lembrar? Foi meu primeiro beijo, sem mencionar que os lábios dele são os mais macios do mundo. - Julie disse
– Nisso eu realmente tenho que concordar com você. - Cait disse e elas riram.
– Admita, eu sou uma idiota.
– Não acho... Eu sempre achei que você gostava dele Ju... E ele de você.
– Ele só me considera como amiga.
– Você perguntou?
– Ele tem namorada.
– Quanto tempo ele não fala com ela?
– Dias. - Julie suspirou
– E quanto tempo ele não te dá um abraço e diz que te ama?
– Algumas horas. – a garota deixou um sorriso bobo escapar.
– Viu? Você é muito mais importante pra ele do que ela.
– Sei não Cait.
– Só pensa nisso tá? Não se prende na amizade, pode haver muito mais.
– Ok, vou pensar. - Julie deu um meio sorriso.
Dentro da casa, Justin observava as garotas atentamente. Sabia que Julie precisava desabafar com uma menina, mas estava preocupado com a amiga.
– Dude... Disfarça um pouco. - Chaz disse e riu. Chris arqueou a sobrancelha.
– O que tá rolando?
– Justin tá afim da Julie. - Ryan disse
– Não estou não! Já disse pra pararem com isso.
– Por favor, Bieber, já passou da fase de negação. Você gosta dela, é afim dela, você não consegue mais esconder... Simples. - Chaz disse
– E a Selena? - Chris perguntou
– Boa pergunta Beadles. - Ryan disse e encarou Justin.
– Eu... Sei lá... Vou terminar com a Sel... Mas não sei como ficarão as coisas entre mim e Julie.
– Poxa dude... Nem sei o que dizer. - Chris lamentou-se.
– Mas eu sei... Larga de ser babaca e investe nela Bieber. Você gosta dela há muito tempo, só foi panaca o suficiente pra esconder isso... Para de babaquice ou vai acabar perdendo ela. - Chaz disse
– Verdade. - Ryan falou
– Vou pensar. - Justin suspirou.

***


Notas

E ai? Comentem ok? hehe Beijustin

Um comentário: