27 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 20


***

- AYE CAMBADA DE VAGABUNDO, LEVANTEM DESSE SOFA! - Caitlin gritou. A garota estava parada em frente à porta da cozinha.
- Mas que porra Caitlin, será que dá pra parar de gritar? - Ryan reclamou.
- Eu vou parar de gritar quando vocês virem comer. - disse ela.
- O PROGRAMA NÃO ACABOU! VAI ESPERAR PORRA! - Chris gritou. Caitlin atirou a colher de pau no irmão.
- Filha da puta! - disse o garoto acariciando a cabeça.
- Se eu sou filha da puta, você também é, idiota.
- Argh, calem a boca. - Julie pediu.
- Dá pra virem comer essa merda de espaguete? Encheram o saco e agora não vem comer.
Julie bufou e levantou-se, arrastou os quatro garotos pra cozinha e todos sentaram-se a mesa. Caitlin sorria exultante.
- Dude, você e muito chata. - Chaz disse e apanhou com a colher de pau.
- Puta que pariu... Isso dói.
- Bem feito... Agora comam. - Caitlin disse, e todos começaram a comer, não queriam apanhar com a colher.
- Espero que tua mala esteja arrumada Christian. - Caitlin disse. O voo deles partiria as duas da tarde.
- Claro que está.  -o garoto disse rapidamente.
- Não está não... Está tudo jogado pelo quarto. - Ryan disse.
- Obrigado Butler. - Chris disse ironicamente.
- Pode ir arrumar as malas agora. - Caitlin falou.
- Cait... Vai tomar um suco de maracujá ok? Se acalma mulher. - Julie disse.
- Eu fico nervosa com essas coisas.
- Que coisas? - Justin perguntou.
- Vocês. - Caitlin olhou para ele e para Julie.
- Que tem a gente? - Julie perguntou, rezando internamente que a amiga não dissesse nada que pudesse comprometê-la.
- São lerdos demais.
- Obrigada pela parte que me toca. - Justin disse e todos riram.


Após almoçarem, foram todos sentar na varanda, apenas Christian ficou de fora, Caitlin o ameaçara com a colher se o mesmo não fosse arrumar suas malas.
- Eu espero te ver antes de você ir pra Inglaterra, Julie. - Caitlin disse.
- Não sei se vai dar Cait.
- Sua vaca imunda, vai ter que dar um jeito.
- Ok, ok. - Julie disse.
- E se você me ligar só quando tiver voltando da turnê Justin, eu te capo!
- Vou te ligar todos os dias Cait. - Justin falou e todos riram.
- E vale o mesmo pra você Chaz.
- E eu? - Ryan perguntou.
- Não facho questão do teu telefonema. - disse a garota.
- Tá se vingando porque eu não quis te carregar ontem?
- É obvio.
Eles riram.
- Ah, e deixem um beijo pra Kim. Achei-a muito fofa, mesmo que ela seja retardada pra ficar com o Butler.
- A Caitlin tá com o capeta hoje. - Julie disse e Justin riu. A garota deitou a cabeça no colo dele. - Faz cafune em mim Jus?
- Faço Ju. - Justin disse e iniciou os carinhos na cabeça da amiga.
- MAS QUE DIABO, EU VOU TE ESFAQUEAR CHRISTIAN! - Caitlin berrou.
- EU JÁ ESTOU DESCENDO CARALHO!
- Dude... É quase uma e meia e esse filho de uma mãe ainda não está pronto. - Caitlin reclamou.
- Mas que garota chata. - Ryan disse.
- Vai pra merda Butler.
- Eita! A patada tá rolando solta aqui! - Julie disse e todos riram.
- Esse povo só sabe rir. - Chris disse quando chegou a varanda, arrastando suas duas malas.
- Amem. - Caitlin ergueu as mãos para o céu.
- Já te mandaram calar a boca hoje? - Chris perguntou a Caitlin.
- Não...
- Então cala a boca!
- Ok... Vamos indo para o aeroporto, antes que role assassinato aqui. - Justin disse e levantou-se. Apenas ele iria levar os Beadles.
- Vou morrer de saudades de ti sua chata! - Julie disse e foi abraçar a garota. Os meninos fizeram seus toques esquisitos e também se despediram de Caitlin, enquanto Julie esmagava Chris num abraço.

Dez minutos mais tarde, estavam os três no carro, em direção ao aeroporto.


***


- O que você vai fazer agora? – Chaz perguntou.
- Sei lá... Acho que vou ao mercado. Querem alguma coisa de lá?
- Eu quero Danone. - Ryan disse.
- E eu cupcake.
- Ok... Eu já volto. - Julie disse e saiu.


***


- Vou sentir tua falta Jus. - Caitlin disse e abraçou o garoto. Estavam dentro do carro, Justin não podia aparecer em publico sem segurança.
- Eu também vou sentir tua falta Cait.
- E vê se dá um jeito no teu lance com a Julie. O Liam voltou pra disputa.
- Como assim?
- Bem... Ele mandou um sms pra ela ontem, dizendo que estava com saudades... Mas eu vi e apaguei. Ela nem sabe. - Caitlin disse. Christian gargalhou.
- Mas que filho da puta. Depois de tudo que ele fez! - Justin disse revoltado.
- Ele fez? Eles terminaram por tua culpa Bieber. - Christian falou.
- Eu sei... Mas quem mandou ele não aguentar a pressão? Boiola. - Justin disse e Caitlin riu.
- Só controla o ciúme ok?
- E larga de ser babaca e diz o que sente pra ela. - Christian falou.
- Vou pensar.
- Bem, vamos nessa. Não quero perder o voo. - Caitlin disse.
Eles se despediram, e os Beadles saíram do carro, em direção a entrada do aeroporto. Justin foi pra casa.


***


- Meu Deus, que merda de chuva. - Julie disse rindo. A garota corria rua afora, com as compras sacudindo em sua mão.
- E nem guarda-chuva temos. - Liam disse e também riu.
- Dude... Muito azar o seu querer me acompanhar ate em casa. Podia estar na cada da tua tia, seco.
Liam gargalhou.
- Não... Aqui com você está tudo ótimo. - disse ele. Julie corou.
- Justin já chegou. - disse a menina assim que dobrou a esquina. - Se meu Iphone não tivesse ido para o saco, eu ligaria pra ele.
- Para o saco? Ele foi por agua abaixo, isso sim. - Liam disse e os dois deram risada. Quase em frente a casa, Julie caiu numa poça, e levou Liam consigo. Os dois caíram rindo feito babacas.
- Como posso ser tão burra? - Julie perguntou. Liam a ajudou a levantar.
- Burra? Você é perfeita Ju.
Julie arregalou os olhos. Estava praticamente colada no garoto.


***


- MAS QUE PORRA É AQUELA? - Justin gritou.
O garoto observava a rua, esperando Julie aparecer.
- O que foi? - Chaz perguntou.
- A Julie tá com aquele puto do Liam.
- Serio? - Ryan correu para a janela, bem em tempo de ver os dois caírem na poça d'agua. Chaz e Ryan começaram a rir. Justin observava a cena com os olhos semicerrados.
- Sempre a Julie. - Chaz disse.
- NÃO! ELE NÃO VAI FAZER ISSO! - Justin gritou.
- Puta que o pariu. - Ryan disse ao observar a cena na rua.
- Já era dude, eles vão se beijar. - Chaz falou.


***


- Eu senti tua falta Ju. - Liam disse baixo. Julie fechou os olhos, na esperança de sentir o coração acelerar, se arrepiar, sentir as borboletas no estomago, as pernas bambas... Mas nada disso aconteceu. Ela apenas estava ali, com um lindo garoto quase a beijando, e com os pensamentos no melhor amigo que estava dentro da casa.
Liam tomou a atitude de Julie como um sinal, e lhe deu um selinho. Julie virou o rosto.
- Que foi? - perguntou ele.
- Não dá Liam... Me perdoe.
- Porque não dá Julie? Eu te amo, e sei que fui um babaca... Mas ficar sem você eu não posso.
- Liam, eu...
- Por favor, Ju... Me dá mais uma chance.


***


- Filho de uma cadela! Ele beijou ela! - Justin disse e chutou a parede.
- E vai beijar de novo... E já beijou! - Chaz disse. Justin fitou a amiga no meio da rua, agora eles estavam se beijando de verdade. O garoto gritou de raiva e saiu porta afora.
- JULIETA! - gritou ele. Julie deu um pulo e fitou Justin, que caminhava com passos firmes até ela.
- Justin? O que foi? - perguntou ela quando o mesmo estava próximo. A chuva caia cada vez mais forte. Justin ia gritar, ia xingar, e ia fazer o diabo a parte. Mas uma voz em sua cabeça disse que era melhor não brigar com Julie novamente.
- Er... Tua mãe estava te ligando. – disse ele rapidamente.
- Ah... Okay, eu já entro. – disse a menina. Justin assentiu, fuzilou Liam com o olhar, e entrou novamente. Chaz e Ryan o encararam, perplexos.
- Mas que diabos aconteceu? – Ryan perguntou. – Achei que ia ter barraco!
- Não vou mais brigar com a Julie... A culpa disso é minha, ela não tem culpa. – Justin disse e subiu.


***


- Julie? – Liam chamou a garota.
- Sim.
- Você... Você aceita sair comigo?
- Sair?
- É. Pra gente conversar.
- Er...
Julie mordeu o lábio. Não sabia o que fazer.
- Eu... Aceito.
- Ok... Então eu passo aqui as nove ok? – perguntou o garoto, com um sorriso lindo.
- Okay.
Liam beijou Julie no rosto, e foi embora. A garota entrou na casa e se jogou no chão.
- Merda, merda, merda... – Julieta resmungava baixinho.
- Julie? O que aconteceu? – Chaz perguntou. O garoto estava sentado no sofá, Justin estava no banho e Ryan fora dormir.
- Eu sou uma idiota Chaz, uma idiota! – disse ela e subiu correndo para seu quarto.


***


Justin estava jogado na cama há horas, o garoto estava arrasado. Sabia que Julie não tinha culpa, mas o que podia fazer? Se era de Liam que ela gostava, ele aceitaria, afinal, queria que a garota fosse feliz.
- Droga... Porque tem que ser tão difícil? - resmungou ele.
Justin realmente não sabia o que fazer com seus sentimentos. Uma parte sua dizia para abrir o jogo com Julie, mas outra parte, a parte mais sensata, dizia para não o fazer. Ele não poderia perder Julie, então não diria nada.

Toc toc toc

- Entra.
- Justin... Eu e Chaz vamos sair.
- Ok.
- E acho que a Julie está doente.
Justin levantou num pulo, fazendo Ryan rir baixo.
- O que ela tem?
- Tá com febre, dor de cabeça... Acho que é gripe.
- Ok... Eu cuido dela.
- Beleza. Já estamos indo.
- Tá, tchau. - Justin disse e Ryan saiu. O garoto vestiu um moletom, e foi para o quarto da amiga.
Julie estava deitada na cama, enrolada nas cobertas. Tinha o nariz vermelho e parecia estar chorando. Com certeza é gripe, pensou Justin.
- Aye. - disse ele e sentou na cama ao lado dela.
- Oie Jus.
- Você está bem?
- Não. Eu estou mal.
Justin riu.
- Ok... Você está de cama hoje. Nada de levantar dai. - disse o garoto.
- Não... Eu tenho que sair.
- Com quem?
Julie suspirou.
- Liam.
- Ah... Ok, você que sabe.
Justin levantou e foi ao banheiro, voltou com a maleta de remédios. Tirou a temperatura de Julie e lhe deu um comprimido.
- Pronto... Agora é só esperar passar. - disse ele sorrindo forçado. Julie assentiu.
- Obrigada Jay... Que horas são?
- 7h30.
- Serio? Eu tenho que me arrumar. - Julie disse e levantou num pulo. - Droga, minha cabeça dói.
- É, dói sim. - Justin concordou.
Julie foi para o closet e Justin respirou fundo.
- Não pira, não pira... Ela não tem culpa. - sussurrou ele para si.
- O que você acha de eu usar um vestido? - Julie perguntou.
- Você que sabe Ju.
- Ok. - Julie fez careta, e continuou procurando uma roupa. Depois de escolher, fora tomar banho. Justin continuava sentado na cama, sem ter alguma reação.


***


- Daqui meia hora ele chega. - Julie disse. A garota estava dentro do closet, tentando decidir-se pelo sapato que usaria. Justin continuava sentado na cama.
- Que seja. - disse ele ríspido.
- Que foi? - Julie perguntou. Saiu do closet e parou em frente ao amigo.
- Nada.
- Vai começar de novo? - perguntou ela. Justin suspirou.
- Desculpe... Isso não vai atrapalhar nossa amizade.
- Isso o que?
Justin suspirou. Era a hora de falarem a verdade.
- Me diz Julie... Porque vai sair com o Liam?
Julie engoliu em seco, não sabia o que dizer.
- Sinceramente? Eu não sei. Acho que aceitei para não ser mal educada.
- Porque você deixou ele te beijar?
- Eu queria. – disse ela. Não era mentira, ela realmente queria. Mas Julieta queria saber se gostava de Liam, ou se sentia apenas carinho pelo garoto. E bem, ela descobriu o que sentia, e realmente não era amor.
- Você gosta dele. - Justin afirmou para si mesmo.
- Eu não sei. – mentiu.
- Tá.
Julie levantou.
- Vou indo. Esperar Liam lá embaixo. - disse ela. Não obteve resposta. Suspirou e saiu do quarto.
Justin deitou-se na cama.
- Merda... Ela gosta dele. E eu sou apenas o melhor amigo.
"Ela gosta de você Justin..." a frase de Chaz repetia na cabeça do garoto, como se fosse um sinal.
"Lute pelo que você quer." Ora, ele mesmo não vivia dizendo isso para suas fãs? Estava na hora dele mesmo por isso em pratica.
- Não, ela não vai sair com ele.
Justin levantou correndo e saiu do quarto com passos rápidos e desceu as escadas na mesma velocidade.
Julie estava encostada na porta, com a testa colada na mesma. A garota havia acabado de mandar um sms para Liam, dizendo que não iria sair com ele e se desculpava pelo toco.
- Julie. - Justin disse aliviado.
- Eu já estou indo Justin. - disse ela rapidamente. Mentira. Julieta pretendia passar o resto da noite sentada em uma mesa do Starbucks, se amaldiçoando por estar apaixonada pelo melhor amigo.
- Não vai. - Justin pediu. Aproximava-se lentamente da amiga.
- Eu marquei com Liam.
- Desmarca.
- Jus...
- Julie, fica comigo. - disse ele. Agora estava frente a frente com a garota, olho no olho. Julie sentia seu coração acelerar cada vez mais rápido.
- Eu...
- Fica Julie.
Justin agora tinha o nariz quase colado no de Julie.
- Porque eu ficaria?
- Não quero que você vá.
- E porque não?
- Eu te quero aqui comigo, pra sempre. - Justin falou. Julie vacilou.
- Jus...
Justin nada disse, apenas fechou os olhos e grudou os lábios nos de Julie calmamente. Julie sentiu suas pernas amolecerem, não sabia como se manteria em pé Justin reagiu instantaneamente, colou seu corpo ao da garota, colocou uma mão em sua cintura, e a outra em sua nuca.

You're what keeps the stars hung in the sky
You're what keeps the rivers from running dry

Julie passou os braços em volta do pescoço de Justin e abriu a boca lentamente, saboreando o hálito de menta do garoto. Justin passou a língua pelos lábios da menina, e pediu passagem com a mesma, Julie concedeu a passagem, e logo se deu inicio a um beijo calmo e apaixonado.

You're what makes my heart go and skip a beat
When you are inches away from me

Justin e Julie pareciam se completar ao estarem conectados de tal forma, as bocas se moviam na mesma sincronia, pareciam ter sido feitas uma para a outra. Justin alternava o ritmo do beijo, mas este nunca deixava de ser apaixonado.

There ain't no reason, there ain't no rhyme


Justin colou seu corpo ainda mais no de Julie, e a garota acariciava a nuca dele. Aquele não era um beijo com malicia, não era um beijo com segundas intenções. Era um beijo apaixonado, que os completava.

But still it happens every single time
When we say nothing at all

Julie sentiu seu ar faltar, mordeu o lábio inferior do menino e partiu o beijo. Os dois tinham as testas coladas, os olhos fechados, as respirações ofegantes, os corações acelerados e o mesmo sentimento de estarem completos.

Cause your kiss is so natural

- Olha pra mim Julie. - Justin sussurrou. Julieta abriu os olhos e acabou perdendo-se naquele mar de mel que eram os olhos do garoto.
- Eu gosto de você. - disse ele. Julie arregalou os olhos.
- Gosta?
- Muito. - Justin falou e ela sorriu.
- Eu também gosto de você... Muito. - disse Julie, agora o fazendo sorrir.

27 comentários:

  1. AEEEEEEEEE FINALMENTE MEU DEUS! COMO EU ESPEREI POR ISSO! CONTINUA URGENTE


    Katrina

    @GlitterOfJustin
    Facebook.com/podevimbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Muita gente esperou! Ficou fofo né? Eu amei ele! ♥
      XxGrazi

      Excluir
  2. omg grazi divaaa, tu quer me matar né amg?? Dps de muuuuito mosterio e duvidas ai está o capitulo mais perfeito q tu podia criar! Ah e só uma coisa: adorei os looks quem foi q fez? Kkkkkkkkkk -q
    aqui no blog eu posso comentar né??? Te amo amigaaaa bjbj. CHRIS MACIEL! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é CLARO que não Chrislinda! u.u Nem teve tanpo misterio... Só uma enrolaçãozinha básica! kkkk Gostou mesmo? Eu achei muito fofo e unico... Amei!
      Foi uma belieber ai mega linda e com muito swag. A Christiane... conhece? kkkkkk
      AMÉM SENHOR, MELHOR PRA MIM! u.u Te amo também amiga, beijos!
      XxGrazi

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMGOMGOMGOMGOMG QUE LINDO O BEIJO DELES, QUE PERFEITO, DEMOROU MAS TA PERFEITO :O :")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo?? Nem demorou tanto... Okay, demorou! kkkkkkkkk Mas eu super amei ele, e olha que eu sempre odeio o que eu escrevo... Obrigada linda! Beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  4. Olha eu aqui kkk Dude eu amei demais *-* to sem palavras pra esse,serio tá muito perfeito cara kk amei amei amei... :) XxLeti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letiiiiiiiiiiiii! \o/ Own, serio? Muito obrigadaaaaaaaaaaaaa! Own sua linda, obrigada mesmo, e eu também amei ele... Sem querer me achar, mas ta perfeito! u.u kkkkkkkk
      XxGrazi

      Excluir
  5. GOOOOOOOOOOD! COMO EU ESPEREI POR ESSE MOMENTO! Foi infinitamente melhor do que eu imaginava. AAAAAH, faz essa continuação logo logo florzinha? *-* 2xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Todas esperaram... Mas valeu a pena esperar? Eu espero que sim! hehe
      Own, obrigada limda! =D Claro, assim que der eu posto mais ok? Beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  6. PERFEITOOOO, QUE TUDO !!!!! VC É UM DIVA !!!!!! ARREBENTOU NO CAPITULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAROOOOOOL! (vou te chamar assim ok?) Own sua linda, muito obrigada! Dei duro nesse capitulo, mas valeu muito a pena! =D
      Obrigada mais uma vez, beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  7. AAhhhhh finalmente Graziela, estava quase morrendo aqui sem esse post hahahaha. Ownnn que fofos *-*, meu sem palavras, amei d+!!!!!!
    To louca pro próximo post!!
    Bjss *-* Gi Donatelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não morra, espere a fic acabar! São fofos né? Exagero no mel! kkkkkk Obrigada Gi, de verdade!
      kkkkkkk Posto mais rapido que puder ok? e to te devendo review... não esqueci! kkkkkkk Beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  8. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU NÃO ACREDITO NO QUE LI AGORA MEU DEUS! GRAZI, VOCÊ TÁ ESCREVENDO CADA VEZ MELHOR CARA, NA BOA ESSA FIC TÁ PERFEITA DEMAIS *OOOOOOO* cait e chris bem nervosinhos no começo né? KKKKKKKKK esse liam atrapalhando NOT COOL U_U amei amei amei demaaaaaaaaais o capítulo, eles FINALMENTE ficaram juntos omg :''') ASSIM VC MATA AS LEITORAS POW TÁ MUITO MUITO MUITO FOFA ESSA FIC SOS, DESCULPA A DEMORA PRA COMENTAR! Aguardo o próximo capítulo ansiosamente u_u Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELIEVEEEEEEEEEEEE GABS! KKKKKKKKKK SERIO QUE VOCÊ ACHA ISSO? OWN SUA LINDA, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *-*-* Eles estavam bem bolados... nem sei com o que! kkkkkkkkkkk Tadinho dele, não sabe de nada... NÃO CULPE O LIAM, CULPE O NOLAN! kkkkkkkkkk Sim, finalmente! eu achei unico esse beijo... sei lá, ficou fofo! *o* NÃO QUERO MATAR NIGUÉM! Quer dizer, não quero matar minhas leitoras! KKKKKKKKKKKK Que nada amor, eu vou demorar a postar mesmo! haha Ok então! beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  9. Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIM! DEMOROU MAS ACONTECEU NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKK
      *-*
      XxGrazi

      Excluir
  10. AMEIIIII !!!! Finalmente postou o cap fofo deles né? Hehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Demorou tando assim pra sair o beijo? kkkkkkkkk Beijustin e obrigada amr!
      XxGrazi

      Excluir
  11. AHHHHHHHH FINALMENTE amei o cap continua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Porque todo mundo diz finalmente? Nem demorou tanto! kkkkkkkkkkk Obrigada amor, beijos!
      XxGrazi

      Excluir
  12. NÃO CONSIGO PARA DE LER! QUERO AGORA! AWWWWWWWWWN PERFEITA DEMAIS

    ResponderExcluir
  13. CAPITULO PERFEITO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO

    ResponderExcluir
  14. Eu não canso de ler esse capitulo velho! É muita perfeição pra minha pobre pessoa...

    Xoxo
    Katrina

    ResponderExcluir