25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 10


Justin acordara mais cedo que todos na casa, levantou-se e tomou um banho. Chaz e Ryan dormiam profundamente, nem um terremoto acordava aqueles garotos. Julie dormia tranquilamente, nem se dera conta quando Justin lhe beijou a face e desceu. O garoto tivera um sonho perturbador, precisava esquecer. Era uma possibilidade quase impossível... Julie nunca o deixaria. Mas mesmo sabendo que a garota sempre seria sua melhor amiga, Justin não conseguia expulsar a tensão de si mesmo. O garoto começou a preparar o café e arrumar a mesa da cozinha. O pote de beijinho ainda estava em cima da pia, Justin riu ao lembrar-se da cena. Justin cantarolava Love Me Like You Do enquanto trabalhava. Chaz apareceu na cozinha dez minutos depois, com uma cara de sono e os cabelos revirados.
– Acordou com as galinhas dude? - Chaz perguntou
– Não consegui dormir. E não é cedo, já passa da uma da tarde.
– Que se dane... Julie ocupou toda cama?
– Nops... Já estou acostumado com o fato de ela dormir feito um ovo e me chutar.
– Então o que é?
– Tive um pesadelo, não consegui voltar a dormir depois.
– Uhn... - Chaz resmungou antes de colocar uma rosquinha na boca.



– Dude... Eu vou terminar com a Selena. – Justin disse após uns minutos. Chaz se engasgou com a rosquinha e começou a tossir, seus olhos lacrimejavam.
– Se-serio? Por quê? - Chaz perguntou enquanto tossia
– Eu... Percebi que não a amo como ela merece ser amada. Por isso eu odeio as crises de ciúme dela. Por isso eu não me importo mais com ela.
– Finalmente Bieber... Já estava na hora.
– Pois er... Acho que me iludi tempo demais com isso.
– E quando você vai perceber que ama a Julie? – Chaz disse serio
– Claro que eu amo a Julie, mas não é do jeito que você pensa Chaz. Eu acho. - Justin disse a ultima parte mais baixo, mas Chaz ouviu.
– Acha? Como assim acha? Desde quando você acha que gosta dela como amiga? - Chaz perguntou meio alterado.
– Cala a boca Chaz!
– Ok... Vou falar mais baixo... Mas pode começar a falar.
– Eu... Ah dude, não sei...
– Como não sabe?
– Ainda não sei o que eu estou sentindo, só sei que estou sentindo coisas diferentes por ela.
– Diferentes como? Como da ultima vez?
– Talvez... Ainda não sei Chaz. Mas eu gosto muito da Julieta, muito mesmo. Só não entendi de que modo gosto dela. - Justin disse e Chaz franziu a testa.
– Então é melhor você entender de uma vez Bieber.
– Como assim Chaz
– Justin, a Ju é linda, é legal... Ela é maravilhosa. Para resumir, ela é a namorada perfeita... Acha mesmo que ela vai ficar sozinha por muito tempo? Ok faz dois meses que ela e o Liam terminaram, mas ela não é do tipo que só gosta de ficar... Julie precisa de um namorado.
– Entendi o que você quis dizer Chaz. - Justin disse – Mas isso é complicado.
– Claro que é complicado dude... Quer saber de uma coisa?
– O que?
– Para de tentar entender e apenas sente. Bem na boa, você sempre a amou, apenas lida com esse sentimento da maneira errada. – Chaz disse e Justin suspirou. Precisava dar um jeito na vida.

Julie chegou à cozinha e beijou os amigos no rosto.
– Vamos à pista de skate hoje? - a garota perguntou
– Finalmente alguma ideia brilhante. - Ryan disse levantado as mãos para cima.
– Como assim?
– Esses estrumes só tiveram ideias de girico. - Ryan explicou
– Que mentira... Eu apenas queria ir pra Disney. - Chaz defendeu-se
– E eu estava a fim de andar no London Eye. - Justin falou
– Ah claro, porque temos uma maquina que iria nos transportar pra Orlando e depois nos mandar pra Inglaterra. Estava realmente pensando no que fazer com ela. - Julie disse irônica e Ryan riu.
– Que chata você Julieta. - Justin disse
– Own, tadinho... Ficou magoado. - Julie falou e abraçou o amigo.
– Já disseram que você é chata? – ele perguntou
– Já...
– E porque você não muda?
– Porque vocês me amam do jeito que eu sou! – ela sorriu triunfante e Justin riu.
– Seu ego também é bem baixo.
– Aprendi com meus amigos! – eles riram.
Os quatro almoçaram e Chaz e Ryan limparam a cozinha.

***

– É serio dude, vamos logo! A menina aqui sou eu, não vocês! - Julie reclamou. A garota estava encostada na porta, com o skate na mão, esperando os garotos terminarem de se arrumarem. Chaz ainda estava trancado no banheiro, Justin tentava deixar o cabelo pra cima, e Ryan trocava de camisa de cinco em cinco minutos.
– Calma Julieta... Quando você demora, ninguém aqui reclama! - Ryan resmungou, ele analisava uma camiseta verde limão.
– Não reclamam? E aquele dia que íamos para um pub e você e Chaz me arrastaram de casa sem casaco, com metade do make pronto e com a sandália errada? Nunca tive tanta vergonha de mim mesma como naquela noite! - Julie disse exasperada.
– Foi muito engraçado! - Chaz gargalhou. O garoto estava muito bonito, Julie assoviou.
– Oh Chaz hein, tá muito gato... Se eu não fosse eu, te pegava com certeza! - Julie disse. Justin se engasgou com a agua que bebia e começou a tossir loucamente.
Chaz aproveitou a chance para provocar Justin.
– Que tal irmos a uma festa fantasia? Dai você coloca qualquer fantasia e será outra pessoa. - Chaz disse e piscou para a amiga.
– Uhn... Ótima ideia Somers! - Julie riu e beijou o amigo no rosto. - Mas ainda serei eu por baixo da fantasia.

Ryan acabou decidindo-se por uma camiseta preta dos Beatles, e Justin desistiu de arrumar o cabelo, deixando-o completamente bagunçado, coisa que Julie achara extremamente sexy, mesmo que reprimisse tal pensamento.
Os quatro amigos saíram rindo da casa, em meio a brincadeiras e piadas sem graça. Ryan carregava a bolsa de Julie, Chaz o skate, e Justin e Julie iam abraçados.
– Vamos cantar alguma coisa... - Chaz sugeriu
– Deixa eu ver... My heart's a stereo. It beats for you, so listen close. Hear my thoughts in every note oh oh. Make me your radio. Turn me up when you feel low. This melody was meant for you... - Julie começou a berrar Stereo Heart em plenos pulmões, e logo os outros começaram a berrar também.
– TO SING ALONG TO MY STEREO, OH, OH OH, OH, OH...
Justin girou Julie no ar, enquanto cantavam no meio da rua. A garota gargalhava loucamente, e Justin ria da risada contagiante da amiga. Chaz e Ryan apenas se entreolhavam sorrindo maliciosos.
– Ai Jay... Eu vou cair desse jeito! - Julie disse
– Vai nada... - disse o garoto. Ele colocou Julie no ombro e saiu carregando a amiga, como se ela fosse um saco de batatas.
– JUSTIN! VÃO NOS GRAVAR!
– É pecado ser feliz? - Justin perguntou
– Claro que não!
– Contanto que você não me bulline, nada ira acontecer!
Julie riu e deu um beliscão na bunda do loiro.
– Que bundão hein Bieber?
Justin sorriu malicioso e revidou o beliscão.
– Que bundão hein Baker? - eles riram.
– Cara... Eu tenho muita sorte! - Julie disse, ainda sendo carregada por Justin. Chaz e Ryan iam logo atrás.
– Por quê? -Ryan perguntou
– Eu tenho amigos com bundas enormes e gostosos pra caramba.
– SUA TARADA! - Chaz gritou
– NEM SOU SOMERS!
– É SIM! - foi à vez de Ryan gritar. Os três foram discutindo ate chegarem à pista de skate. Justin apenas apreciava o momento espontâneo com os amigos.
– Quem vai primeiro? - estavam os quatro no topo da pista, prontos para descer com os skates.
– Desafio? - Julie sugeriu
– Valendo o que? - Chaz perguntou
– Qualquer coisa. - Julie disse
– Qualquer coisa mesmo? - Ryan arqueou a sobrancelha.
– Qualquer coisa. - Justin afirmou.
– Quantas paradas? - Ryan perguntou.
– Sete.
– Não... Odeio numero impar. - Julie reclamou
– Mas que chata... Oito então. - Chaz disse
– Em três, dois, um... Valendo! - Justin gritou e logo os quatro desceram a rampa. Alguns minutos depois, Chaz saiu vencedor da aposta, havia conseguido mais impulso, e acabara andando mais rápido que os outros.
– Isso não vale! Chaz tem dois metros de pernas! - Julieta disse inconformada.
– Isso foi pura sorte. - Bieber comentou. O garoto odiava perder.
– Não sorte... Habilidade. - Chaz disse triunfante.
– Idiota... O que você vai querer? - Ryan perguntou.
– Vou pensar com carinho nisso. - o moreno sorriu perversamente e Julie gemeu.
– Estamos completamente ferrados.
Justin a abraçou. Não conseguia evitar estra sempre abraçado a Julie. Era algo mais forte do que ele.
– Chaz não é perverso como você Ju. - disse ele. Julie fez cara de ofendida e mordeu a bochecha de Bieber.
– Abostado!
– Chatinha.
– Irritante.
– Te amo pequena. - Justin disse e a menina sorriu imensamente.
– Também te amo panquecas.
– Ok, chega de melação ai casal... Vamos aonde? - Ryan perguntou
Justin e Julie ignoraram a piadinha sobre "casal".
– Sei lá... Ainda é bem cedo. - Julie falou
– Podemos ir ao shopping hoje? Poupa-nos de ir amanha! - Chaz sugeriu
– Ok. - todos concordaram.
– Mas...
– Sabemos Ju, você precisa tomar banho porque odeia sair com roupas assim para outro lugar que não seja para a pista de skate. - Justin completou.
– Como sabe?
– Nós ouvimos isso de você desde que você descobriu que sair de salto alto e mais divertido que de tênis. - Chaz disse
– E isso faz quatro anos. - Ryan falou
– Cara... Você usa salto desde os 14 anos... Vai ter problemas de coluna. - Chaz concluiu.
– Pois er... Eu já disse isso pra ela... - Justin começou. Os garotos foram o resto do caminho falando sobre possíveis problemas que teriam no futuro, um assunto nada produtivo.

***


Notas

Gostaram? Espero que sim! u.u As coisas estão esquentando um pouco... Haha... Quero meus comentários ok? Beijustin! ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário