25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 8


***

– OH SHIT! VOCÊ ESTÁ LOUCO BIEBER? SEREMOS MORTOS SE SUBIRMOS ! – Julie berrou e Justin riu.
– Julieta, pare de gritar, e não vamos subir, vamos apenas apreciar a vista. – Justin disse. Julie revirou os olhos.
– Bestão! – a garota deu de língua e Bieber riu, puxando ela para um abraço.
Assim que os corpos se colaram, os dois sentiram um arrepio estranho. O que estava acontecendo entre eles?
Julie encostou a cabeça no peito do garoto, e Justin apoiou o queixo na cabeça da menina. Passaram alguns minutos daquela forma, abraçados. Conversar não era necessário. Sentimentos eram o suficiente para preencher o silencio.
– Jus, eu trouxe teu presente.
– Ah, eu também.
Julie pegou o pacote no bolso e Justin foi ate o carro. A garota sentou no capo do carro e esperou o amigo voltar.
– É bem simples comparado aos outros presentes que te dei. – Justin disse
– Que não tinham necessidade, só pra constar. – Julie disse e Bieber revirou os olhos. Eles trocaram os embrulhos.
– EU NÃO ACREDITO! – disseram os dois ao mesmo tempo.
Os presentes eram iguais. Exatamente o mesmo pingente. Justin riu.
– Não acredito, serio Julieta, ate nisso?
– Afe Drew, o Chaz te contou!
– Juro que não contou!
– PQP, é muito azar!
– Não acho, é engraçado, não negue! – Justin falou, Julie riu.
– Ai que merda... Mas o seu colar tem nosso nome gravado.
Justin analisou a corrente, na lateral estava gravado ‘Justin & Julie’. Bieber sorriu. Abraçou a amiga fortemente.
– Obrigada pequena, eu amei. – disse ele
– Eu também amei Jay! É exatamente como quero que seja nossa amizade, infinita. – Julie falou. Justin sentiu uma pontada de culpa. Andava tenho sentimentos estranhos por Julie, e a garota nem desconfiava.
No mesmo tempo que Justin se amaldiçoava, Julie tentava se convencer de suas próprias palavras. Ela pensava ser idiotice estar confusa com relação à Justin, afinal, sua paixonite pelo amigo havia se curado há anos.
– Isso é estranho. – Justin disse por fim. Os dois estavam sentados no capo do carro, comendo Donuts e observando o horizonte.
– O que é estranho?
– Sei lá, tudo é estranho.
– Acho que sei do que você esta falando... Das mudanças né?
– Quase isso. Sei lá, está tudo tão diferente... Eu sinto falta de como minha vida era antes, quando eu tinha meus parentes, meus amigos e você Julie, o tempo todo comigo. Agora nos vemos de meses em meses. Isso me deixa triste. – Justin disse
– Você esta triste por causa da Selena, certo? – Julie perguntou. Ela sabia que quando Justin começava com esse assunto, estava triste por causa da namorada. Que ele sentia falta da vida antiga ela sabia, mas jamais o vira reclamar por isso. Fora os casos em que a essa reclamação tinha outro proposito. Ela o conhecia suficientemente bem pra saber o que ele estava sentindo.
– É... Como você sabe?
– Quem é meu melhor amigo? Eu te conheço desde que você tinha uma hora de vida Jay, você não me engana. – ela disse e os dois riram.
– É verdade.
– Mas está triste por quê? Não quer terminar?
– Não, eu quero. Só estou me sentindo mal, porque quando acabar, eu tenho certeza que não vou sentir nada.
– Nada? Espera ai, você não gosta dela?
– Acho que não. Se fosse há alguns meses atrás, eu estaria desesperado com um possível fim, agora eu só quero acabar com isso logo.
– Nossa... Achei ate que teria de mandar fazer um vestido de madrinha. – a garota riu
– Aye, esqueceu que nós vamos casar? Prometemos. – Justin disse e eles riram.
– Nossa, é verdade.

Flash Back

2000
– Julie, você promete que nunca vai me deixar? – Justin perguntou. O menino estava com a cabeça no colo da amiga, e chorava silenciosamente. Julie sentia seu coração quebrar a cada lagrima que caia do rosto de Justin.
– Eu prometo nunca te deixar Justin, jamais. – disse a menina e abraçou Justin.
– Eu te amo Julie, não me abandone assim como papai sempre faz. Odeio quando ele tem que ir embora Ju, queria que ele ficasse comigo e com a mamãe.
– Eu sei Jay, mas o tio Jeremy te que trabalhar em outra cidade... Não chora Jay, por favor.
– Eu só não quero ficar sozinho, Julie. – Justin disse entre soluços. Julie ergue o rosto do garoto e lhe beijou a bochecha esquerda.
– Estou aqui. Sempre estarei. Vamos nos casar ok? Dai nunca vamos nos separar.
Um sorriso brincou nos lábios de Justin.
– Promete casar comigo Ju?
– Prometo Jay. – disse a menina. Justin a abraçou forte.
– Te amo pequena.
– Também te amo panquecas.

Flash Back Off

Justin e Julie riram.
– Pois é, acho que vou desistir do meu casamento com o Logan Lerman, Esqueci que já sou comprometida. – Julie disse
– Nem pense em me trocar pelo Lerman, sou muito mais sexy. – Bieber falou
– Ui, vou casar com um cara sexy, o que mais eu quero da vida? – Julie brincou, Justin fez cara de ofendido e atirou um pedaço de Donut na amiga.
– Ah não Bieber, agora você esta ferrado! – Julie disse e se jogou em cima de Justin. Os dois começaram a se dar tapinhas e Julie mordia o braço de Justin.
– Ai Julie, essa doeu!
– Larga de ser veado Bieber. Foi só uma mordidinha de nada. – disse a garota rindo.
– Ah é? Vamos ver se você gosta! – disse o menino e mordeu a bochecha da amiga.
– AI! Ok, isso realmente dói.
– Há! Eu disse!
– Afe Bieber, cale a boca e vamos ao shopping antes que eu te jogue lá de cima. – Julie apontou para o morro.
– Ok, eu não quero ter essa morte trágica. – Justin disse e puxou a menina do capo do carro.

***

– Ah não Bieber, sai dessa! Não valeu aquele jogo! – Julie disse pela centésima vez. Eles haviam acabado de voltar do shopping, e Justin vinha dizendo que havia ganhado dela no Guitar Hero, e a menina afirmava que ele havia roubado.
– Eu não roubei! – Justin disse
– Você sempre rouba!
– Calunia!
– Deixa de ser mentiroso!
– Você que esta mentindo!
– Não, é você. – Julie disse
– Não.
– Sim!
– Não!
– Sim!
– Não!
– Sim!
– Não!
– Sim!
– Sim!
– Não!
– Haha, eu disse que não estava mentindo! – Justin disse rindo. Julie bufou.
– Seu idiota, isso não vale! Viu? Você roubou de novo Bieber!
– Julieta Lee Baker, eu apenas sou mais esperto.
Os dois amigos se jogaram no sofá.
– Esta me chamando de burra?
– De burra não, de lerda. – Bieber falou. Julie bufou e subiu as escadas pisando firme.
– Te amo Lee. – Justin gritou
– Te odeio Drew! – Julie berrou do quarto, fazendo o amigo rir.
Julie se trancou no quarto. Não havia realmente ficado brava com Justin, estava apenas de birra. Sabia que o amigo lhe traria chocolate como pedido de desculpas. Julie tirou o colar, guardando-o com cuidado no porta joias roxo e foi em direção ao banheiro. Justin a havia enchido de Donut, ela precisava de um banho.
Justin ligou a TV e ficou assistindo Smallville. Seu Iphone vibrou. Era Selena. Justin bufou antes de atender.
– Aye Selena. Tudo bem?
– Oie amor, eu estou bem e você? - disse a menina. Justin torceu o nariz. Não entendia como ela podia trata-lo bem depois de ontem. Ele não ligou de volta. Justin pensou que a namorada ficaria brava e não ligaria pelo resto da semana. Enganara-se.
– Estou bem Sel.
– Está ocupado ou tem tempo pra conversar?
– Desculpe, só tenho uns minutos, ainda tenho que ir ao mercado.
– Ah, tudo bem... Como estão os meninos? E Julieta?
– Quer realmente falar deles?
– Não, não quero.
Eles ficaram em silencio. Mas era um silencio chato, não era como ficar em silencio com Julie. Era vazio.
– Jus, eu estou sem assunto, mas ao menos estou tentando manter uma conversa civilizada com você e você não está colaborando comigo.
– Não tenho assunto.
– Uh... Eu vi na internet fotos suas e da Julieta no shopping. Estavam com colares iguais. - Selena disse. Justin notou o ciúme na voz da garota. Revirou os olhos.
– Compramos presentes iguais. Julie ficou revoltada com isso.
– Nossa... Que chato... E porque os meninos não foram?
– Quiseram sair sozinhos.
– Achei que eles iriam querer sair com você, já que não e veem há meses.
– Selena, você esta preocupada com o fato de eu e Julie termos saído sozinhos?
– Não Jus...
– Por favor, Selena, pode reclamar que não te dou atenção e que me esqueço de você, mas eu jamais iria te trair! Além de desconfiar de mim, ainda esta desconfiando da Julie. Ela jamais faria isso com você e nem com ninguém.
– Eu sei Jus, desculpe... Tenho medo de te perder. Só isso.
– Preciso desligar.
– Okay Jus. Estou com saudades.
– Okay Sel, ate amanha. Beijo.
– Beijo Jus, eu te amo.
– Também. - disse o garoto e encerrou a chamada. Justin colocou a mão no rosto e respirou fundo. Odiava o fato de não gostar de Selena da mesma forma que ela gostava dele.
Justin subiu para o segundo andar e bateu na porta de Julie.
– Entra! – disse a menina
Justin adentrou o quarto e avistou a amiga em frente ao PC, no twitter.
– Ju, vamos ao mercado?
–Não.
– Porque não? – Justin perguntou confuso.
– Lerda. – disse a menina e Justin riu. Ele se aproximou da amiga e abraçou pela cintura, beijando seu rosto.
– Own pequena, desculpe! Você não é lerda, você é incrível e eu te amo muito. – disse o garoto. Julie estava arrepiada com a proximidade, mas disfarçou com uma risada.
– Me chama de lerda mais uma vez e eu te impossibilito de ter filhos. – Julie disse e Justin riu.
– Não vou mais te chamar de lerda... Vai ao mercado comigo?
– Vai me comprar chocolates?
– Vou.
– Vou. – Julie disse. Justin revirou os olhos.
– Você me ama muito não é? – Justin perguntou. Julie mordeu a bochecha do amigo.
– Muito seu chatinho.
– Também te amo muito sua birrenta. – eles riram

***


Notaas

Estão gostando? Comentem, avaliem e divulguem ok? Beijustin lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário