25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 6

***

– Está ficando frio não é? - Julie perguntou.
A garota estava na cozinha, pondo a mesa. Os garotos estavam sentados no balcão.
– Verdade... O que vamos fazer ha noite? - Ryan perguntou. Julie pegou a lasanha no forno e colocou na pia.
– Não sei...
– TEQUILA! - Chaz gritou
– Nem pense nisso garoto... Dá ultima vez, eu e Justin quase fizemos coisas que não devíamos. - Julie disse. Justin concordou, meio corado.
– Afe, apenas iriam se beijar. Só isso. - Chaz bufou
– Como se vocês nunca tivessem se beijado. - Ryan ironizou. Julie corou e Justin coçou a nuca, constrangido.
– Calem a boca. - a garota disse.
Chaz revirou os olhos e Ryan deu de ombros.
– Tudo bem.
– Ah, quinta tem um show do One Direction aqui em L.A... Vocês querem ir? - Justin perguntou.
– Tanto faz. Julie deu de ombros. Não era o estilo de musica preferido da garota.
– Pode ser, terá meninas sobrando por lá. - Ryan disse
– Meu Deus, vão pra alguma boate resolver a abstinência de vocês. - Julie disse e Justin gargalhou.
– Ri da desgraça alheia Bieber... Só fica de pose porque tem namorada.
– Selena... AH PORRA, SELENA! - Justin gritou e correu para seu quarto.
– Que deu nele? - Chaz perguntou
– Querem apostar que ele se esqueceu dela de novo? - Julie revirou os olhos, era típico de Justin se esquecer da namorada quando estava com eles.
– E de quem vai ser a culpa? - Ryan riu
– Julie. - disseram todos juntos e riram.



Justin discou o numero da namorada, rezando pra eles não brigarem essa noite. Já bastava a quase briga com Julie na praia mais cedo.
– Selly? - chamou assim que a garota atendeu.
– Lembrou-se de mim Bieber? – Selena ironizou
– Não começa Selena. - Justin suspirou. O garoto sentou na beirada da cama e apoiou a mão no joelho. Já sabia que iriam discutir.
– Começar com o que? O mesmo discurso que eu sempre faço? Você sempre se esquece de mim quando ela esta ai!
– Selena, Julie não tem nada haver com isso!
– Como não Bieber? Você dá mais atenção pra ela pelo telefone do que pra mim! Acha isso certo?
– Julie é minha amiga!
– Amiga? Não me faça rir Bieber, você gosta dela mais do que como amigo!
– PARA COM ESSA PARANÓIA SELENA! - Justin gritou, já estava irritado.
– PARANÓIA? VOCÊ SABE QUE É VERDADE! POXA JUSTIN! CUSTA ME DAR CINCO SEGUNDOS DE ATENÇÃO?
– EU NÃO SOU SEU NAMORADO? O QUE MAIS VOCÊ QUER?
– NAMORADO? VOCÊ ACHA QUE DIZER QUE É MEU NAMORADO, ME DAR UM ANEL E ANDAR DE MÃOS DADAS COMIGO ESTÁ ÓTIMO? EU QUERO CARINHO, ATENÇÃO! QUERO QUE MEU NAMORADO ME LIGUE NO FIM DO DIA DIZENDO QUE ESTÁ COM SAUDADES!
– Eu gosto de você Selena... Mas esse seu ciúme atrapalha tudo!
– Eu tenho motivos para ter ciúmes Justin, e não negue. Nos falamos amanha. Sei que Julie esta esperando pra te consolar.
Só o que Justin ouviu foi o tu tu tu com o fim da ligação.
– INFERNO! - o garoto gritou e atirou o Iphone no carpete.

***

Julie bateu na porta do quarto de Justin. A garota levava um prato de lasanha e um copo de suco. Justin não saiu do quarto após a briga, que foi ouvida da cozinha pelos amigos. Justin estava no quarto a quatro horas. Julie sabia que Justin não estava dormindo.
– Jay? Posso entrar? - perguntou a garota.
– Entra Ju.
Julie abriu a porta lentamente e entrou no quarto. Justin estava sentado na cama, o notebook no colo e coberto com edredom. Já havia tomado banho, estava só de boxer.
– Trouxe teu jantar. Já que você não desceu.
– Não estou com fome. - o garoto sorriu de canto. Adorava o modo que Julie o tratava, às vezes, melhor do que sua própria mãe.
– Mas vai comer... Ficar com estomago vazio não faz bem. - Julie disse.
Entregou a comida a Justin e sentou na poltrona, ao lado da cama.
– Serio Ju, não estou com fome. - Justin disse
– Come. - disse a garota. Justin revirou os olhos, mas deu uma garfada na lasanha. Julie sorriu triunfante.
– Está gostoso. - disse ele.
– Obrigada... Mas então... Porque brigaram?
– O de sempre... Não aguento mais ela Julie, é um ciúme obsessivo, sem motivos.
– Ela gosta de você.
– Precisa confiar em mim... Assim que ela voltar, vou terminar com ela.
– Serio?
– Sim... Sei que não sou um ótimo namorado, mas ela não faz por merecer um ótimo namorado.
– Justin... Não toma nenhuma decisão precipitada okay? Eu sei que você gosta da Selena, e você não pode jogar tudo o que vocês viveram no lixo por uma briga.
– Uma briga? Julieta, nós brigamos todo dia! E não é de agora isso... Eu realmente não sei se ainda gosto dela... Estou um pouco confuso.
– Confuso com o que? - Julie perguntou. O garoto fechou os olhos lentamente e suspirou. Não podia contar a ela, justo a ela. Justin comeu mais umas garfadas de lasanha.
– Com o que eu sinto.
– Devo interpretar isso com eu estou afim de outra? - Julie perguntou rindo, mas no fundo queria descobrir quem poderia estar roubando Justin dela, como amigo é claro.
– Talvez... Justin deu um meio sorriso Quero dizer, eu sinto coisas diferentes quando estou com ela, coisas que não sentia antes. E isso me parece errado, ver ela com outros olhos... Mas ao mesmo tempo me parece certo, tão certo que não poderia ser de outro jeito. Acho que você não me entende.
– Entendo sim. - Julie disse e acrescentou pra si mesma - Muito bem.
– Acho que vou esperar pra ter certeza do que sinto por essa menina... Mas meu namoro com Selena não tem mais condições de se manter firme.
– Você que sabe Jay, sabe que estou aqui pra tudo que você precisar. - Julie sorriu e Justin a abraçou. Os dois sentiram os estômagos se contorcerem.
– Eu sei pequena... Sempre soube. - Justin deu um beijo estalado no rosto da amiga, e a mesma riu.
– Bobo...
– Dorme aqui comigo? - Justin fez bico. Julie riu.
– Tudo bem baby! Mas termina de comer, e escova os dentes! - Julie disse e o garoto fez o que a menina pediu.
Justin abraçou Julie pela cintura, colando os corpos dos dois. Julie sentiu seu corpo todo tremer, Justin estava só de boxer. Justin tentava conter os pensamentos pervertidos... Por mais que aquela garota ali ao seu lado fosse linda e sexy, ainda era sua melhor amiga, sua Julie.



Notaas

O que estão achando? Comentem e avaliem ok? Beijustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário